sábado, 11 de setembro de 2010

Dono do SISTEMA CORREIO DE COMUNICAÇÃO DA PARAÍBA coloca sob suspeição as Pesquisas do IBOP na PARAÍBA.

AFIRMAÇÃO FOI DO SENADOR ROBERTO CAVALCANTE

SENADOR COLOCA IBOP SOB SUSPEIÇÃO NA PARAÍBA
O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) classificou como "criminoso" e "preocupante" o objeto da denúncia feita pelo senador Papaléo Paes (PSDB-AP). Papaléo afirmou que um encarregado do Ibope teria oferecido a manipulação do resultado das pesquisas ao coordenador de campanha de um dos candidatos ao governo do Amapá. A fraude custaria R$ 1 milhão e abrangeria todas as pesquisas até o segundo turno, a oferta foi gravada.
O senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) disse que na Paraíba não é diferente. Para ele, o problema está na terceirização porque não existe co-responsabilidade e as discrepâncias só aumentam. Ele defendeu o aprimoramento da veracidade dos institutos de pesquisa. O senador Augusto Botelho (sem partido-RR) lembrou que, durante a campanha eleitoral, os seus eleitores reclamaram que o seu nome não aparecia nos formulários dos pesquisadores do Ibope.

Fonte: Agência Senado

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DEU NO BLOG DE LUÍS TÔRRES

Segurança ou cabo eleitoral: Chefe da Casa Militar é flagrado com adesivo de Zé no peito em atividade eleitoral do Governador.

A legislação impõe algumas restrições durante o período eleitoral. É por causa daquela história de garantir o equilíbrio do pleito e evitar alguns abusos com o serviço público.

Uma delas é não permitir que o servidores públicos, no exercícios de suas funções, faça campanha em favor do candidato. Por isso que todo mundo ficou surpreso com flagrante feito pela própria assessoria do governador José Maranhão (PMDB) do chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Jarlon. Ele acompanhou o governador Maranhão durante visita e corpo a corpo do candidato Maranhão no Mercado Central em João Pessoa na manhã desta sexta.

Problema algum se tivesse ido apenas como chefe da segurança do governador.
O que pareceu exagero foi o adesivo de Zé Maranhão colado nos peitos, como se fosse, além de servidor público dedicado, um empenhado cabo eleitoral.

Em nome da candidatura. E do governo. Ambos de Zé Maranhão.

Luís Tôrres

Melô das Sanguessugas: Cuidado! eles podem a qualquer momento bater em sua porta, não é Papai Noel mais estão todos de Vermelhos.

Sanguessugas: Tenham cuidados este ano eles estão todos de vermelho!

Bichos Escrotos são os Politicos- Titãs

Ministros do Supremo Quebram o Pau! meu amigo e essa é a suprema corte do nosso País.

V.Exª, não tem condições de dar lição de moral em ninguém aqui nessa casa. e V.Exª, tem? Eu perguntei primeiro, e V.Exª, tem? Não! V.Exª, não tem!...............

Antes de você dirigir embriagado Assista ao vídeo de Jaqueline!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Você ainda reclama da vida meu amigo! (ASSISTA AO VÍDEO) o melhor do blog de Sósteni.

EXEMPLO DE VIDA E SUPERAÇÃO (Tony Melendez) ASSISTA AO VÍDEO

Exemplo de Superação - Confie em você mesmo - Paul Potts ASSISTA AO VÍDEO!

SUSAN BOYLE: Da Humilhação para o Estrelato, Exemplo de superação. Assista ao Vídeo!

Veja como foi a participação do Jornal Nacional em Ingá no dia 02/09/2010

Prazo para religação de luz será de 24 horas

Diretor-Presidente da Energisa Paraíba, Marcelo Rocha (foto)

Jorge Wamburg
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O prazo para religação da energia elétrica, cortada por falta de pagamento ou por qualquer outro motivo, será reduzido de 48 horas para 24 horas, a partir de 1º dezembro, de acordo com a resolução aprovada hoje (9) pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Outra decisão da Aneel obriga as concessionárias de energia elétrica a criarem postos de atendimento presencial para os consumidores em todos os municípios do país até março de 2011. A agência também estabeleceu que a espera mínima pelo atendimento nestes postos não poderá ser superior a 45 minutos.

O diretor-geral da Aneel, Nelson Hübner, disse que “a norma anterior tratava muito mais das obrigações das concessionárias, mas não tinha uma visão maior sobre o interesse dos consumidores de energia elétrica”.
Edição: Rivadavia Severo

Aneel proíbe corte de energia por conta atrasada há mais de 90 dias


18:48
09/09/2010
Jorge Wamburg
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A partir de 1º de dezembro, as concessionárias de energia elétrica não poderão mais cortar o fornecimento do consumidor que tiver uma conta atrasada por mais de 90 dias, caso não efetuem o corte antes desse prazo. É o que determina a Resolução 414, que acaba de ser aprovada pela diretoria da Agência Nacional de Energias Elétrica (Aneel).

Até então, as concessionárias poderiam cortar a energia a qualquer tempo, caso o consumidor tivesse uma conta vencida, mesmo que as posteriores estivessem sendo pagas.

Ao anunciar a medida, juntamente com outras decisões sobre as relações entre concessionárias e consumidores, o diretor-geral da Aneel, Nelson Hübner, afirmou que ela foi tomada com base em pareceres de órgãos de defesa do consumidor, do Ministério Público e outra instituições que têm relação com o tema.

Edição: Lana Cristina

Veja que historia emocionante assista o menino Lucas - Atlântida Network Cosméticos

Adquira saúde hoje mesmo, utilize os produtos naturais da Atlântida Network, produtos de beleza (cosméticos) feitos da natureza para não prejudicarem seu corpo com formulas químicas.

Pesquise sobre o bálsamo da amazônia, click AQUI e veja mais reportagens e quantos tipos de doenças ele previne.

Adquira hoje mesmo através do telefone: 8824-7199/3232-8923. Falar com Danilo Santos Supervisor Autorizado.