quinta-feira, 27 de outubro de 2011


EM ALTA!

Pesquisa: 51% aprovam governo Agra e Ricardo tem 52% de aprovação


Prefeito Luciano foi aprovado pela População Pessoense

A pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe)

A pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas eEconômicas (Ipespe) para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012 perguntou ao pessoense se ele aprova ou desaprova a maneira como o prefeito Luciano Agra (PSB) vem administrando João Pessoa.
Foram ouvidas na pesquisa 800 pessoas no período de 15 a 17 de outubro. No último domingo, o JORNAL DA PARAÍBA divulgou a pesquisa sobre a intenção de votos para prefeito em João Pessoa. Nela, foram incluídas perguntas sobre a administração do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho, além dos principais problemas enfrentados pela população de João Pessoa.
Das 800 pessoas ouvidas, 51% disseram que aprovam o prefeito; 36% desaprovam e 13% não sabem ou não responderam. De acordo com os números, entre os que aprovam, 54% são do sexo masculino e 49% do sexo feminino.
Por faixa etária, dentre os que aprovam o atual prefeito, 54% estão entre 16 e 24 anos; 49% entre 25 e 44 anos e 52% com mais de 45 anos.
Por grau de instrução, são 53% até a 4ª série; 42% da 5ª à 8ª série; 54% do ensino médio e 59% do ensino superior. Por renda familiar, 52% tem até 2 salários mínimos, 49% de 2 a 5 salários mínimos e 53% com mais de 5 salários mínimos, apontou a pesquisa.
Já entre os que desaprovam a maneira de Luciano Agra governar, 36% são do sexo masculino e 36% do sexo feminino.
Governo Estadual
A população declarou ainda na pesquisa se aprova ou desaprova a maneira como o governador Ricardo Coutinho vem administrando o Estado da Paraíba. Os números revelam que 52% aprovam. Desses, 53% são homens e 50% mulheres. Por idade, são 50% entre 16 e 24 anos; 51% entre 25 e 44 anos e 53% com mais de 45 anos. Por grau de instrução, são 56% que estudam até a 4ª série; 49% da 5ª à 8ª série; 48% com ensino médio e 54% com ensino superior. Já por renda familiar, são 53% com até 2 salários mínimos, 52% com 2 a 5 salários mínimos e 48% com mais de 5 salários mínimos.
Os que desaprovam representam 41% dos entrevistados, dos quais 40% são do sexo masculino e 42% do sexo feminino. Por idade, são 41% entre 16 e 24 anos; 44% entre 25 e 44 anos; e 38% com mais de 45 anos. Por nível de instrução, 36% até a 4ª série; 41% da 5ª à 8ª série; 47% do ensino médio; e 40% do ensino superior. Por renda familiar, são 40% até 2 salários mínimo; 41% de 2 a 5 salários mínimos e 44% com mais de 5 salários mínimos.
Jornal da Paraíba

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SESSÃO DA ENERGISA NA CÂMA-
RA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

Polêmica a vista: Energisa diz que às leis Municipais e Estaduais da Paraíba não valem de nada



Assista ao Vídeo com o discurso de Sósteni:


Em sessão especial para discutir o reajuste da tarifa de energia elétrica na Câmara Municipal de João Pessoa, aconteceu uma grande polêmica no decorrer do debate.

Jobson do Sindeletrico defendeu o Patrão a Energisa e não deu se quer uma palavra para defender a Classe. (Não se faz mais Sindicalista como antigamente)

Francisco lamentou a falta de punição junto a Energisa

Após os questionamentos feitos pelos Vereadores e Lideranças Comunitárias presente a sessão, em um determinado momento o representante da ernergisa o Sr.Cleyson Jacomini de Sousa, que é Gerente de faturamento e arrecadação na Paraíba, disse que as leis das Câmaras Municipais e Estaduais não têm nenhum efeito contra a energisa, pois a empresa só obedece ao que diz a lei federal.


 Cabo Sósteni fez duras criticas a Energisa

De imediato os Vereadores Sales Dantas, Raissa Lacerda e Lideranças Comunitárias presente na Pessoa de Cabo Sósteni, questionou as palavras ditas pelo Senhor Cleison e pediu de imediato a intervenção do Ministério Público que estava representado pelo Dr. Leonardo de Assis, que disse que às Leis aprovadas pelas Câmaras Municipais e Assembléias Legislativas tinha fossa de lei sim Senhor.

Dr.Leonardo de Assis representando o Ministério Público


Muitos questionamentos foram feitos e as respostas viram em uma próxima sessão marcada para Novembro em data a ser confirmada.  

 Vereadores Sales Dantas e Raissa Lacerda durante a Sessão

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


EXCLUSIVO:
Prefeito Luciano Agra faz um Golaço de Penalti (assista ao vídeo)




O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) mostrou que não é apenas um técnico da gestão municipal. Após mostrar que também tem jogo de cintura na política, o socialista mostrou ainda que também sabe driblar dificuldades ao marcar um Golaço de Penalti. 

CABO SOSTENI DISCURSANDO (ASSISTA AO VÍDEO)

Sósteni discursando na inauguração de obras no Costa e Silva




Acesse o Link Abaixo e veja a matéria completa:
http://acmcostaesilva.blogspot.com/