sábado, 17 de março de 2012

Atleta da Paraíba se destaca em Campeonatos de Triathlon em Santa Catarina
Secretário da SEJER Thiago Pacheco, Parabenizou Edileide Cabral pela conquista do 2º Lugar.

Cabo Sósteni também parabenizou Edileide pela conquista

A primeira etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon 2012 aconteceu nos dias 10 e 11 de março, no litoral do Estado de Santa Catarina, em Garopaba. A prova contou pontos para o ranking que serve como classificatória para o mundial da categoria.

Atleta também esteve na China representando o Brasil

Mais de cem atletas de todo o país participaram da competição, para as etapas de curta distância - 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida, exatamente a metade do percurso olímpico.  


Entre os triatletas que mais se destacaram foi a nossa Paraibana Edileide Cabral, que subiu ao pódio e conquistou o 2º Lugar na competição. Edileide foi um dos destaques da competição enchendo de orgulho a nossa Paraíba.


A prova distribui cinco mil reais de premiação em dinheiro aos cinco primeiros colocados. O delegado técnico da competição foi Rodrigo Milazzo da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e a organização foi da Fetrisc.

A 2ª Etapa da Copa Brasil já está marcada para 24 de março, em Aracaju, no Sergipe. Depois a competição segue para o Amazonas, Mato Grosso e para o Paraná.

A cidade de Salvador, na Bahia, fecha a sexta e última etapa, em novembro e esperamos que a nossa atleta seja reconhecida pelos poderes públicos do nosso Estado, a atleta conseguiu o que muitos atletas de Estados mais ricos da nação não conseguiram, e já está na hora de dar apoio, a quem realmente merece.

Performance da Atleta Paraibana:   

Em 2011, a atleta da Paraíba fechou o ano como Campeã Brasileira de Duathlon, Campeã Brasileira de Aquathlon, Terceiro lugar no ranking nacional de triathlon, e 6º lugar no Mundial de Aquathon em Pequim/China.

Em Garopaba, aconteceu a 1ª Etapa da Copa Brasil de Triathlon Sprint, que nada 750m, pedala 20 km, e corre 5 km. Em 31 de março, aqui em João Pessoa, acontecerá o Panamericano de Triathlon Standard, onde
nadaremos 1500m, pedalaremos 40 km e finalmente uma corrida de 10 km.

Em Todas essas provas ela estar participando na categoria 45/49 anos, defendendo nosso estado nos Campeonatos Brasileiros e o nosso País nos Mundiais.

Boa Sorte a nossa triatleta!  

terça-feira, 13 de março de 2012

Presidente da Câmara anuncia realização de concurso público para provimento de 28 vagas
Presidente Durval realiza Concurso público na Câmara

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
http://www.cmjp.pb.gov.br/Noticia/4305_presidente-da-camara-anuncia-realizacao-de-concurso-publico-para-provimento-de-28-vagas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Confira  os  resultados deste domingo pelos estaduais por todo o Brasil



Flamengo do Rio vence clássico contra o Fluminense. Na Paraíba, time com mesmo nome bate o Botafogo. No Paulista, Palmeiras aplica goleada
Acesse o Link abaixo e confira o resultados dos Jogos:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/03/confira-os-resultados-deste-domingo-pelos-estaduais-por-todo-o-brasil.html
Soube que o senador Vital do Rego Filho (PMDB) já  tem  conteúdo suficiente para escrever um livro: As Cartas que mandei pra Luís Tôrres.  Enquanto não o publica, ele continua enviando missivas eletrônicas ao signitário deste  blog. Que as publica inspirado pela extrema defesa  do  contraditório  nos  debates políticos.
Nem que seja, como se pode vê abaixo, pra ser atacado. Vale registrar que este blog nunca escreveu nada que servisse como ataque pessoal ao senador, preferindo tão somente questionar seus atos políticos como detentor de mandato eletivo. Mas o que vale é o debate político. Por isso, eis mais uma carta do senador Vital do Rego Filho:

Estou lhe devendo uma carta – mais uma – para lhe responder sobre assunto tratado por você esta semana. Mas preciso me municiar de documentos para me fundamentar sobre as gratuitas manifestações de sua parte. Estou elencando a verdade sobre as supostas ações, em Campina Grande, do governo ao qual você serve e, rapidamente, te enviarei a minha resposta.
Mas para não perder o rito do seu esporte natural, que é o de provocar o combate a serviço daqueles que lhe pagam
, devo dizer que a distância de Brasília lhe faz perder a atualização dos fatos. A manifestação do PMDB, à qual você referiu-se como sendo unicamente de minha parte, se fez presente aqui em Brasília, esta semana.
Fiz, de forma pública, já tendo voltado do Gabinete Civil da Presidência da República e ponderado à Secretaria de Relações Institucionais e ao líder do Governo, ressalva para que não fosse apresentada a renovação da ANTT, porque não havia clima de votação no Senado. Lamentavelmente, deu no que deu.
Com relação ao PT de Campina Grande, a presença de Alexandre Almeida no meu gabinete não é pela sua condição atual de líder partidário, mas é por força de sua competência técnica e de gestão, comprovadamente exitosa em diversas secretarias da Prefeitura de Campina Grande, e que hoje desempenha na coordenação do meu Gabinete em Campina.
As posições políticas de Alexandre, devo respeitar, porque a mim foram postas antes do convite para assessorar-me e o destino de sua legítima postulação está nas mãos do seu partido e do povo de Campina Grande.
Usando os mesmos efeitos que a legislação me permite e, agora, pedindo para, diferente das anteriores, não pontuar parágrafos nem frases, solicito a este secretário que divulgue no mesmo espaço esta resposta.
VITAL DO REGO,
SENADOR. 
Fonte do blog de Luís Tôrres

domingo, 11 de março de 2012

Quem foi que disse que o vasco é vice?
Empurrado     pela     torcida, Vasco bate Sampaio Corrêa e leva a Copa Brasil
Com o atacante Mauricinho inspirado, 'Trem-Bala da Areia' vence por 5 a 2 
e faz a alegria da sua torcida diante de 18 mil pessoas na arena de Manaus
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa: