sábado, 18 de setembro de 2010

Lingerie para o dia do amante Sugestões para ser mais criativa e ousada na prática dos artifícios femininos capazes de levantar o desejo masculino


Você pode ficar igual a Luiza Brunet


Um pouco mais Sensual
Ficar sensual além da conta


Edição de domingo, 19 de setembro de 2010

Para os sexólogos, a mulher é peça fundamental no relacionamento bem sucedido, porque incentiva o homem e assim garante harmonia sexual aos dois. É assim que pensa a escritora Fátima Moura, autora do livro "Sexo para as mulheres casadas" e especialista em comportamentos eróticos. Ela recomenda às mulheres meio enferrujadas na prática dos artifícios femininos capazes de levantar o desejo masculino, algumas dicas que podem transformá-las na amante perfeita. São sugestões como a de valorizar seus pontos fortes, ser mais criativas e mais ousada, como aparecer na frente dele com uma lingerie sensual.

Renda importada na linha Mylady Paris Foto: Lilás Comunicação
E pensando nisso que a marca de lingerie Mylady está sugerindo looks para incrementar o visual e comemorar o Dia do Amante que acontece nesta quarta-feira, 22 de setembro.

Um deles é a coleção Unique composta por peças básicas e bem elaboradas que é uma opção para as mulheres discretas que querem dar um ar de sensualidade sutil ao visual. Além do preto, o pink neon e o bege nude são cores que aparecem na coleção.

Já a linha Paris de Luxe traz peças mais sofisticadas para as amantes que não dispensam o glamour. Renda importada, microfibra ultraleve, aviamentos dourados e sustentação que valoriza o decote são itens que marcam esta coleção. Em rosa Paris (cor desenvolvida especialmente para a marca) ou preto, o sutiã tem forro de tule para evitar possíveis desconfortos, alça de elástico especial (com um visual semelhante a um delicado elemento de tapeçaria), No quesito calcinha, um biquíni e uma calça mais alta ganham detalhe frontal de renda e laço. Delicada e sedutora, a linha conta ainda com uma cinta-liga, para instigar o imaginário masculino.

Há, ainda, as linhas de shapewear, com peças da Dream Fit, New Esthetics e Estética e Sustentação com modeladores, body e corselets que são fortes aliados para deixar o visual mais poderoso e sexy

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prefeita do PT acredita que Ricardo vai transformar a Paraíba, assim como Lula fez com o Brasil


17.09.2010 às 08h15min

“Ricardo representa o futuro. Ele vai transformar a Paraíba e construir um novo Estado"

A prefeita de São Miguel de Taipú, Marcilene Sales da Costa (PT), acredita que Ricardo Coutinho é o candidato mais preparado para transformar a Paraíba, assim como Lula transformou o Brasil. Marcilene foi a anfitriã da coligação Uma Nova Paraíba na noite desta quinta-feira (16), durante o comício realizado na cidade.

“Ricardo representa o futuro. Ele vai transformar a Paraíba e construir um novo Estado. Confiamos nele, pois ele vai fazer pelo nosso Estado o que Lula fez pelo Brasil. Vamos viver melhor, com dignidade e justiça”, disse ela.

Segundo o secretário de infraestrutura do município, Josafá Gomes, Ricardo tem um projeto forte e bem estruturado, por isso vai ser o melhor administrador que a Paraíba já viu. “Ricardo tem o melhor projeto para desenvolver a Paraíba. Ele, sem dúvida, será o melhor administrador que este Estado já viu”, completou.

Governo do Estado admite déficit de 5.812 PMs, mas diz que não pode convocar concursados


17.09.2010 às 08h17min

Em ofício o comandante geral da PM, coronel Wilde Monteiro, revela que o Estado possui um déficit de 5.812 policiais

Há um ano e meio mil remanescentes do concurso da Polícia Militar, realizado em 2008, acompanham na imprensa uma promessa que seria animadora se tivesse vindo acompanhada pelo seu cumprimento: “Gominho diz que 1.900 policiais vão ganhar as ruas da PB até 2010”. Esse foi o título da matéria publicada no dia 24 de agosto de 2009 em um dos portais de notícia de João Pessoa.

Menos de um mês depois, no dia 18 de setembro do mesmo ano, mais uma declaração feita pelo secretário da Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, chamou a atenção dos concursados remanescentes: “Gominho diz que vai chamar mil aprovados no concurso da PM”, dizia o título da matéria.

As promessas feitas pelo secretário se sustentavam na necessidade de aumentar o efetivo da Polícia Militar. Necessidade essa comprovada por meio de dados do próprio Governo do Estado que demonstram um grande déficit de soldados na Paraíba.

E o reconhecimento desse déficit partiu justamente de quem mais conhece a situação interna do contingente da PM. Em ofício encaminhado ao secretário de Administração do Estado no dia 9 de junho de 2010, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Wilde Monteiro, revela que o Estado possui um déficit de 5.812 policiais e pede a convocação imediata dos concursados aprovados que ficaram na lista de remanescentes.

“Considerando que a Lei Complementar n. 87 de 2 de dezembro de 2008, estabeleceu para a Polícia Militar da Paraíba um efetivo de 9.062 soldados, porém essa instituição só possui 3.250 soldados, existindo, portanto, um claro de 5.812 soldados”, relata o comandante no ofício.

O coronel Wilde Monteiro conclui o documento relatando que “pelo exposto e diante da emergente necessidade do aumento do efetivo de soldados desta Corporação, solicito a compreensão de V. Exª. no sentindo da convocação, de imediato, dos suplentes do concurso para o curso de formação de soldados”.

Contudo, mesmo diante do exposto pelo coronel Wilde Monteiro, a resposta do secretário de Administração, Antônio Fernandes, no dia 5 de julho de 2010, ao promotor Rodrigo Pires de Sá, responsável por ajuizar uma ação no Ministério Público Estadual pedindo a convocação imediata dos concursados, foi a seguinte:

“Cumprimentando-o, encaminhamos a Vossa Excelência, ofícios recebidos da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária, Secretaria da Saúde e do Comando Militar, os quais relatam a difícil situação que estamos passando em decorrência de não podermos nomear concursados, já com Edital Homologado antes do dia 1º de julho deste ano, em virtude de não estarmos cumprindo os limites legais da Lei de Responsabilidade Fiscal”, relata, em ofício, Antônio Fernandes.

Mais do que enganar, como consideram os aprovados, ao deixar de convocar esses remanescentes o Governo Estadual está descumprindo o que determina a emenda 102/2009, da Lei 9.046, de 7 de janeiro de 2010, que Estima a Receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2010 e dá outras providências.

A emenda inclui no orçamento anual do Estado o valor de R$ 4 milhões que deverão ser remanejados para o Comando Geral da Polícia Militar para ser utilizado na formação e aperfeiçoamento de Oficiais e Praças e tem o objetivo de promover curso de formação para nomeação dos Oficiais e Praças aprovados em concurso público.

Além disso, a resposta do secretário de Administração do Estado dada ao Ministério Público vai de encontro a uma realidade detectada no Sistema de Acompanhamento da Gestão de Recurso da Sociedade (Sagres), do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em apenas seis meses o Executivo Estadual nomeou 5.089 pessoas para ocuparem cargos comissionados e de prestadores de serviços.

Nice Almeida
Fonte do PolíticaPB

Faltam 7 dias para o fim do prazo de impressão da 2ª via do título eleitoral


17.09.2010 às 08h27min

A segunda via deve ser pedida no cartório onde o eleitor está inscrito e é preciso estar quite com a Justiça Eleitoral

Para exercer o direito ao voto no próximo dia 3 de outubro, os eleitores devem estar munidos do título de eleitor e de um documento oficial com foto. Por isso, os eleitores que não estão de posse do seu título de eleitor têm até a próxima quinta-feira, 23 de setembro para imprimir a segunda via.

Para isso, cartórios eleitorais espalhados pelo país estão fazendo plantões, inclusive, aos fins de semana e feriados.

A segunda via deve ser pedida no cartório onde o eleitor está inscrito e é preciso estar quite com a Justiça Eleitoral, com a demonstração de que votou ou justificou a ausência em eleições passadas ou, ainda, que quitou as multas pendentes e que atendeu a eventuais convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar nos trabalhos relativos ao pleito.

Já a reimpressão do título pode ser obtida em qualquer cartório eleitoral e o eleitor não precisa comprovar a quitação com as obrigações eleitorais. Poderão pedir a reimpressão do título os eleitores que já estavam cadastrados até o dia 5 de maio deste ano, data em que foi fechado o cadastro eleitoral de 2010.

Documento oficial com foto

Além do título, o eleitor terá de apresentar no dia da votação um documento oficial com foto. A exigência dos dois documentos foi introduzida na Lei das Eleições por meio da Lei 12.034/09.

Como documento oficial serão aceitos a carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidade funcional), carteira de trabalho ou de habilitação com foto, certificado de reservista e passaporte. Já as certidões de nascimento ou casamento não serão admitidas como prova de identidade.

Plantão nos cartórios

Apenas no fim de semana passado (sábado e domingo) mais de 41 mil eleitores pediram a segunda via ou a reimpressão do título. Em todo o país os cartórios fizeram plantão para atendes os cidadãos.

Para este fim de semana, já estão confirmados plantões no Distrito Federal; no Rio Grande do Norte; em Roraima; na Bahia; no Paraná; no Ceará; em Pernambuco; e no Pará.

Fonte do TSE

Ministério Público recomenda a cassação de Sérgio da Sac

Sérgio da Sac em situação dificil
Sexta, 17 de Setembro de 2010 - 06h52

O Juiz Marcos Aurélio Pereira Jatobá Filho, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, notificou ontem o vereador Evandro Sérgio de Azevedo Araújo, mais conhecido como Sérgio da SAC (PRP) para apresentar as alegações finais na Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 11/2008 (AIJE), movida pelo Ministério Público Eleitoral, por suposta prática de captação ilícita de votos e abuso de poder econômico nas eleições de 2008.

A partir do recebimento da notificação, o vereador tem um prazo de 48 horas para apresentar as alegações finais em sua defesa. O parecer do representante do MPE, o procurador Victor Granadeiro, foi pela procedência da ação, ou seja, favorável à cassação do mandato do parlamentar e a perda de seus direitos políticos por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESCOLA ZICO 10 TEM SUA 1ª AULA EM JOÃO PESSOA

MARANHÃO PERDE DE NOVO PRA RICARDO


Paraíba Unida” perde tempo na TV e rádio e será obrigada a tirar do ar propaganda contra Ricardo 16.09.2010 às 15h32min

As inserções foram veiculadas em TVs locais no dia 30 de agosto

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou durante sessão desta quinta-feira (16) a perda de dois minutos no tempo de inserções da Coligação “Paraíba Unida” que tem como candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (PMDB). Ainda na sessão, os juízes eleitorais concederam um minuto de direito de resposta para o candidato Ricardo Coutinho (PSB) no guia do PMDB no rádio. Por unanimidade, a Corte entendeu ainda que as inserções e a propaganda no rádio veiculadas contra o candidato o socialista devem ser retiradas do ar imediatamente.

As três inserções foram veiculadas em TVs locais no dia 30 de agosto e falavam sobre um candidato que não tinha opinião formada e que defendia Lula, mas estava aliado aos inimigos do presidente. Dessa forma, o relator, juiz Rodrigo Marques, entendeu que a propaganda agredia a imagem do candidato socialista e não acatou o recurso da coligação “Paraíba Unida” para manter as inserções.

No rádio, o direito de resposta foi concedido depois da análise de uma propaganda que está sendo veiculada no guia de Maranhão que fala sobre perseguições a Camelôs e chamando o candidato socialista de arrogante. Nessa ação, o relator Rodrigo Marques entendeu que a Coligação “Paraíba Unida” estava acusando o candidato da oposição criminalmente e determinou a retirada do ar da propaganda e também estendeu a determinação para TV e carros de som que por ventura estejam também divulgando.

O advogado do candidato peemedebista, Carlos Fábio, defendeu que a propaganda na TV não denegria ninguém porque não citava nomes. Já o advogado de Ricardo, Fábio Andrade, disse que não precisa citar nomes porque a tentativa de denegrir a imagem está clara na inserção. Quanto a propaganda no guia do rádio, os advogados da Coligação “Paraíba Unida” tentaram recorrer, mas os juízes eleitorais seguiram por unanimidade o voto do relator.

PolíticaPB

Café com leite: Isso é que se chama tirá Leite de Vaca

Michael Jackson não morreu, VIROU CRENTE! Assista ao vídeo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ex-deputado Federal José Janene réu do mensalão morre aos 55 anos em São Paulo

Ex Deputado José Janene Morre aos 55 anos
Parlamentar foi um dos envolvidos no escândalo do mensalão, em 2005.

Líder do Partido Progressista na Câmara dos Deputados, durante entrevista em frente à galeria de líderes do partido na Câmara
O ex-deputado federal José Janene (PP), de 55 anos, que esteve envolvido em 2005 no escândalo do mensalão (suposto esquema de compra de votos parlamentares no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva), morreu na madrugada de desta terça-feira (14) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

Ele estava internado, desde o início de agosto, aguardando um transplante de coração. O corpo deve ser trasladado para Londrina, no norte do Paraná, onde será sepultado.

O ex-deputado vinha há alguns anos enfrentando problemas cardíacos, o que o levou a pedir a aposentadoria por invalidez na Câmara dos Deputados, exatamente quando as denúncias sobre o mensalão vieram à tona.

Janene é um dos réus no processo apreciado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que apura formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de ter se apropriado indevidamente de R$ 4,1 milhões. Em fevereiro, tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e, em agosto, uma parada cardíaca ao ser submetido a uma cirurgia.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DEU NO BLOG DO TIÃO: ROUBARAM A CARTEIRA DO PRESIDENTE DA CAGEPA


Postado por: Tião Lucena em 14.09.2010
O diretor presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira, teve a carteira roubada do bolso da bunda ontem à tarde, no Esporte Clube Cabo Branco, quando participava do encontro promovido em torno do candidato à reeleição, Zé Maranhão, que por sinalé o seu chefe, já que é governador do Estado. O ladrão aproveitou o tumulto e tirou a carteira do presidente da Cagepa, que só não ficou na indigência de voltar à pé para casa porque amigos, solidários, deram carona ao roubado. O ladrão permanece não indentificado e a carteira até agora não reapareceu.

Pastor Silva Neto entra com ação no MPF contra governo da Paraíba

Depois que Roberto Cavalcanti disse que as Pesquisas na Paraíba eram todas manipuladas, Maranhão não tem certeza da Vitória, e vai atrás de Votos


No dia 26 de julho, o blog publicou notícia informando que o governador José Maranhão (PMDB) iria se afastar do governo na reta final da campanha para se empenhar nas eleições.

Hoje, mais de um mês depois, informação oficial do Tribunal de Justiça confirma a notícia do blog. Maranhão se afasta nesta quarta-feira passando o cargo para o desembargador Luiz Silvio Ramalho, presidente do Tribunal de Justiça.

O Blog também tem seu polvo...

P>S: Sinal interessante deixado pelo governador ao sentir a necessidade de se afastar do governo para mergulhar na campanha. Não condiz com o discurso de vitória antecipada propagada pelos governistas.

Luís Tôrres
Confira matéria publicada em julho sobre o tema.

Fontes revelam que Maranhão vai se afastar do cargo para mergulhar na campanha e presidente do TJ assumirá governo da Paraíba

A informação ainda prescinde de confirmação, mas chega ao blog notícia de fonte com credibilidade informando que o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, vai se afastar do cargo para “mergulhar” de cabeça na campanha eleitoral, abrindo vaga para que o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho assuma o governo.

Não se sabe se até o dia 3 de outubro ou em parte do período eleitoral. Caso isso seja confirmado, a primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra, deverá ser alçada ao cargo de presidente do TJ da Paraíba. Aguardemos as movimentações.

O fato é que o governador Maranhão tem feito apelos regulares à militância que não se acomode com o “já ganhou” e vá às ruas para consolidar a vitória do PMDB nas urnas.

Luís Tôrres

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VIDEO: TRE-PB determina retirada em 24h de vídeo de Zé Maranhão - Zétrocesso tocando Raul.

Vídeo que mostra imagens de Maranhão ao som de Raul Seixas.
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba acatou na tarde desta segunda-feira (13), representação feita pela coligação ‘Paraíba Unida’ e José Maranhão contra o GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA.

Os advogados da coligação e do candidato à reeleição pelo PMDB, alegam que um vídeo promove campanha difamatória e negativa do peemedebista.

O relator do processo da Ação Cautelar, Saulo Benevides, considerou que o vídeo foi criado no sentido de ridicularizar o candidato José Maranhão.

O pleno do TR E ainda determinou que o google fornecesse o IP e a identidade de quem postou o vídeo.

De acordo com o advogado Fábio Brito, de posse do IP e da identidade do autor, a coligação pretende pedir indenização de R$ 20 mil e ainda mover um processo por calúnia, injúria e difamação.
CONFIRA AQUI O VÍDEO.

CARRO DE SOM DE MARANHÃO É APREENDIDO PELO JUIZ DR.MARCOS JATOBÁ

DESOBEDECEU A LEGISLAÇÃO ELEITORAL
o juiz Marcos Jatobá ainda vai avaliar o que será feito com o carro

Os fiscais da Justiça Eleitoral apreenderam um carro de som que fazia campanha para o candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (PMDB), durante o final de semana na Capital. O carro foi encaminhado para o Cartório Eleitoral por desobedecer a legislação eleitoral. No momento da apreensão o carro de som estava tocando música de campanha do candidato a deputado estadual Milanez Neto.

Segundo o chefe do Cartório, Flávio Souto, a F-4000 de placas KIN – 9065 estava parada na rua Maurício de Oliveira no bairro do 13 de Maio ao invés de estar circulando como determina a legislação eleitoral. “O único motivo da apreensão foi este o restante estava tudo dentro da lei”, afirmou.

De acordo com Flávio, o juiz Marcos Jatobá ainda vai avaliar o que será feito com o carro de som. “Por enquanto o veículo vai ficar detido até que o juiz avalie a situação”, finalizou.

PolíticaPB

Roberto Cavalcanti dono do Sistema Correio admite que pesquisas são manipuladas na Paraíba! (Ouça)

domingo, 12 de setembro de 2010

VEJA O ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO -WORLD TRADE CENTER

Freddie Mercury - How Can I Go On

AS MORTES QUE COMOVERAM O BRASIL E O MUNDO(Assista ao Vídeo)

John Lennon é assassinado em Nova York (1980)


Sepultamento de Cazuza

A morte de Elis Regina

Globo Repórter -- julho 1988 -- Morre Chacrinha

Freddie Mercury - Noticia da morte no Jornal Nacional 25/11/1991 (Globo ...

Jornal Nacional (1977) - Cobertura da morte de Elvis Presley (Assista ao Vídeo)