sexta-feira, 25 de maio de 2012


TV - CORREIO   FAZ  MATÉRIA   COM O PROJETO   SOCIAL   VIRANDO     O JOGO NO COSTA E SILVA (assista ao vídeo)


A TV CORREIO DA PARAÍBA fez uma matéria com o Projeto Social Virando o jogo, que é Organizado pela Associação dos Moradores do Costa e Silva e pelo Time do CRACS.


Devido as fortes chuvas que caiu nos últimos dias, a gravação teve que ser feita na Sede da Associação, pois o estado do Campo onde são realizados os treinamentos com as Crianças do projeto, estava bastante alagado para a pratica do futebol.


O Repórter Wendell Rodrigues foi bastante dinâmico e fez a matéria com muito profissionalismo e ficou bastante legal.


Aqui a Comunidade vai tomando conhecimento da importância desse projeto e mais voluntários virão fazer parte do nosso trabalho.


Na reportagem, Sósteni falou da Importância de prevenir os Jovens preparando para ser um cidadão de bem, antes que percam para as Drogas e para o mundo do crime, finalizou Sósteni.


TIM TIM disse, que o nome do CRACS que está incluído no Projeto ele é muito forte, mas finalizou dizendo que o nosso CRACS é do Bem, é do Esporte e citou o Exemplo de Neymar que é um Craque de futebol, craque da bola finalizou TIM TIM.


Estiveram presentes na reportagem, os Professores: PITA HUTA, EDSON e JOÃO ANDRÉ que também fazem parte do projeto.


A matéria foi apresentada na Caravana da tarde que foi realizada no Costa e Silva, por SAMUKA DUARTE.

Acesse o link abaixo do nosso blog: 
http://projetosocialvirandoojogo.blogspot.com.br/

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Câmara aprova reajuste de 14,23% aos servidores municipais


Os vereadores da Capital aprovaram o reajuste salarial dos servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), durante votação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quarta-feira (23). A medida provisória, encaminhada pelo Executivo Municipal, foi aprovada por unanimidade.
De acordo com a medida, fica concedido o reajuste salarial de 14,23% incidente sobre o vencimento básico para os servidores integrantes do Quadro de Pessoal de Apoio, Médio, Técnico (nível médio e superior); do Quadro Especial de Engenharia (engenheiros, arquitetos, agrônomos e geógrafos); e profissionais da área de Saúde; sendo extensivo aos servidores inativos que se aposentaram com esta garantia. O reajuste já esta sendo praticado pela administração desde o começo do ano. A medida provisória regulamenta o aumento.
Ainda dentro do que preconiza a matéria, fica concedido o aumento da bolsa-estágio, que passa a ser no valor de R$ 500,00, assegurado a todos os estagiários da Administração Pública Direta e Indireta; além do reajuste de 6,5% sobre os proventos de pensão e aposentadoria concedidos pela Prefeitura.
“Através de um eficiente controle na arrecadação, o Poder Executivo assume o compromisso com a valorização salarial dos seus servidores ativos e inativos, tendo como objetivo recompor os seus vencimentos para beneficiá-los. O aumento representa a reposição do poder de compra do servidor e a garantia ao funcionário do direito de revisão dos seus vencimentos”, justificou o prefeito Luciano Agra (PSB). 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acesse o link abaixo e veja o site do Jornal:
http://ne10.uol.com.br/

Acesse o link abaixo e veja o site do Jornal:

http://www.estaminas.com.br/



PMJP anuncia início do pagamento de servidores para próximo dia 30
Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) começam a receber o salário  referente ao mês de maio na próxima quarta-feira (30). De acordo com a secretária de Administração,       Rosa Gondim, o pagamento será realizado mais uma vez dentro do mês trabalhado, o que é uma política da PMJP como forma de valorização dos servidores públicos municipais, sejam eles efetivos, comissionados ou prestadores de serviço.
Na quarta-feira (30), quem recebe os proventos são os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Já na quinta-feira (31), continua o pagamento, quando recebem os funcionários de todas as secretarias e autarquias.

Acesse o link abaixo e veja mais noticias:     
http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-anuncia-inicio-do-pagamento-de-servidores-para-proximo-dia-30/



O PAÍS DOS POLÍTICOS SEM MORDOMIA

A Suécia é um país que funciona muito bem sem nenhuma mordomia para os políticos. Lá, prefeitos e governadores não têm direito a residência oficial. Deputados estaduais e vereadores não recebem sequer salário e também não têm direito a gabinete: trabalham de casa.
Farras aéreas não costumam fazer parte do noticiário político, já que nenhum deputado tem direito a cota de passagens. Todos os voos devem ser marcados na agência de viagens do Parlamento. Além disso, políticos suecos também não têm impunidade garantida pelo cargo. O país não oferece imunidade a seus políticos.

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Dirigentes da Aliança Francesa recebem honrarias entregues pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa

Intelectuais, jornalistas, escritores e políticos prestigiaram, nesta quinta-feira (17), a sessão solene que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para a entrega dos Títulos de Cidadão Pessoense aos professores Mikael De La Fuente e Alaíde dos Santos Chianca, bem como da Medalha Ariano Suassuna ao professor Neroaldo Pontes de Azevedo. As homenagens foram propostas pelo presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), em comemoração aos 60 anos da Aliança Francesa na Paraíba.
No seu discurso, Durval disse que o momento era de muita alegria porque a Aliança Francesa estava completando 60 anos de existência como centro de disseminação da cultura francesa, oferecendo a promoção do diálogo com a cultura paraibana e valorizando as expressões da arte local.
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

Que vergonha: SBT flagra ex-líder do  PT  confirmando  blindagem  de   governador

ASSISTA O VÍDEO EM QUE RONALDO BARBOSA DISSE QUE NÃO DARIA LEGENDA AO PREFEITO LUCIANO AGRA
Ronaldo Barbosa afirma que não dará legenda para que Agra e é demitido pelo Prefeito.


Ronaldo Barbosa afirma que não dará legenda para que Agra se candidate e é demitido da Prefeitura
PMJP -  beneficia  400  alunos   com inauguração de Ginásio de Esportes no Conjunto Costa e Silva
Lucius Fabiani, Pref.Luciano Agra, Sósteni, Thiago Pacheco e Tibério estiveram presentes a solenidade.
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
http://acmcostaesilva.blogspot.com.br/ 


CAMPEONATO BRASILEIRO: CONFIRA TUDO QUE ACONTECEU NAS SÉRIES A e B
Série A acesse o link Abaixo:

Série B acesse o link Abaixo:

domingo, 20 de maio de 2012


ROSANE COLLOR  20  ANOS  DEPOIS: SEPARADA, EX-PRIMEIRA-DAMA VIRA EVANGÉLICA   E,   AOS   47,    DECIDE TRABALHAR

Solteira e sem filhos, Rosane Malta reclama de solidão e diz que ‘precisa dar sacudida na vida’

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

FOLIA DE RUA REALIZA ELEIÇÕES DIA 30 PARA ESCOLHER A NOVA DIRETORIA DA ENTIDADE
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa: