quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Pesquisa Consult/Correio: Cartaxo vira em cima de Cícero e Maranhão e já é o 1º lugar nas Pesquisas   

Pesquisa aponta crescimento de mais de 10 pontos.
Eleições | Em 13/09/12 às 07h24, atualizado em 13/09/12 às 07h31 | Por Sony Lacerda, Jornal Correio da Para
Foto: Arquivo / Portal Correio
Cartaxo cresce 10 pontos percentuais
Faltando 25 dias para as eleições municipais, a nova rodada da pesquisa Consult, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, revela uma mudança na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.
O candidato pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) cresceu quase 10 pontos percentuais e aparece em primeiro lugar, com 23,92% (pesquisa estimulada). Na última amostragem , realizada entre os dias 18 e 19 de agosto e publicada no dia 24, o petista figurou em terceiro lugar com 14,2%.
O senador Cícero Lucena ( PSDB), candidato pela coligação ‘Por amor a João Pessoa, sempre’, perde aliderança e figura em segundo lugar nessa nova rodada. Sai de 25,3% para 22,92. A diferença entre o tucano e o petista é de um ponto percentual, configurando empate técnico.
A pesquisa completa pode ser conferida na edição de hoje do Jornal Correio da Paraíba. 

terça-feira, 11 de setembro de 2012


LUCIANO CARTAXO CRESCE MAIS UMA VEZ NAS PESQUISAS E JÁ DAR EMPATE TÉCNICO COM CÍCERO E MARANHÃO

Agra tem sido o maior Cabo Eleitoral  de Luciano Cartaxo
É assustador para os adversários o crescimento da candidatura a prefeito de João Pessoa, pelo candidato do PT.

Na pesquisa realizada pelo instituto OPINIÃO, o petista já desponta com 19,6% das intenções de votos. a liderança fica mais uma vez com o Ex. Prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, que vem na dianteira com 23,5 %,  e na segunda colocação aparece José Maranhão com 23,%.
Acesse o link abaixo e veja a pesquisa completa:
Fonte do Portal Paraíba Já

domingo, 9 de setembro de 2012


Governador anda de carroça em evento de Estela que estar em 4º Lugar nas Pesquisas

Pessoalmente empenhado na campanha da ex-secretária de Planejamento de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), à prefeitura da Capital, o governador Ricardo Coutinho chamou atenção ao circular pelas ruas da cidade apeado numa carroça.
 
Foi durante bicicletaço em Mandacaru. Depois de algumas pedaladas, o governador do Estado trocou a bicicleta pelo veícuo de tração animal.
 
Luís Tôrres


Arapuan faz debate no rádio e traz pesquisa na TV nesta segunda

A menos de um mês do dia da eleição, o Sistema Arapuan movimenta o processo eleitoral nesta segunda-feira, dia 10 de setembro. No rádio, a partir de 12h30, é hora do confronto entre os candidatos a prefeito de João Pessoa no programa Rádio Verdade, conduzido por Nilvan Ferreira.

 
Os candidatos farão perguntas entre si e responderão a perguntas dos ouvintes. Um bom momento pra aferir o conteúdo e o desempenho de cada um dos concorrentes na reta final da campanha.
 
À noite, na TV Arapuan, é hora de saber com exclusividade dos números da nova pesquisa Arapuan/Opinião. É a segunda rodada do Instituto Opinião, credenciado por todas as forças políticas do Estado pela isenção e qualidade do trabalho apresentado.
 
Será ao vivo no Conexão Arapuan Especial Eleições 2012, a partir das 21h30com direito a comentários e análises dos jornalistas políticos da Arapuan.
 
Luís Tôrres