sábado, 7 de julho de 2012


Luciano Cartaxo e Nonato iniciam campanha neste sábado com caminhada em Mangabeira

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PT, Luciano Cartaxo, vai realizar seu primeiro ato de campanha neste sábado (7), com uma caminhada pelo bairro de Mangabeira, a partir das 9h. 

Além da presença do vice, o jornalista Nonato Bandeira (PPS), a atividade vai contar com a participação de candidatos a vereador, lideranças locais e militantes da coligação “Unidos por João Pessoa” (PT, PP, PPS, PSC e PRB).

A concentração da caminhada, segundo a assessoria de Cartaxo, acontecerá no girador da entrada de Mangabeira.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Brigas e muita confusão no ultimo dia de entrega das Atas dos partidos políticos

Exclusivo:
Juiz Fabiano de Moura e Moura assegura entrada para todos os Candidatos (assista ao vídeo)

Renan Palmeira diz que vai chegar ao 2º turno e vencer as eleições



Luciano Cartaxo chega ao TRE acompanhado por uma multidão de Petista

                                          


Cícero chega confiante na vitória



quinta-feira, 5 de julho de 2012


Agora é oficial:
Dirigentes do PSC nacional diz que o partido vai marchar  com o PT na PB

O vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, afirmou, na noite desta quarta-feira (4) que o partido marchará com o PT e qualquer posicionamento contrário será uma desobediência à decisão tomada pela legenda.

Ele explicou que o médico Ítalo Kumamoto não será candidato a vice-prefeito na chapa encabeça pelo senador Cícero Lucena (PSDB). “A partir do momento que ele renunciou e teve a decisão de aliança, ela foi submetida à nacional que analisou os prós e os contras e determinou que a aliança seria com Luciano Cartaxo, candidato a prefeito pelo PT”. “Qualquer coisa fora disso será insurreição”, disse Everaldo Pereira.

De acordo com vice-presidente do PSC, em setembro do ano passado foi publicada uma resolução estabelecendo normas e quem não estivesse de acordo com o documento poderia sair do partido sem a perda do mandato. A resolução dizia que nos município com mais de 100 mil eleitores que não tivessem candidatura própria e optasse por aliança, teria que passar pela anuência da direção nacional. 

terça-feira, 3 de julho de 2012


LÁ DEU CERTO!
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

http://www.newseum.org/todaysfrontpages/hr.asp?fpVname=BRA_OD&ref_pge=lst



CHARGES-OKÊ PROFESSORAS DA REDE PÚBLICA

Oito postes em somente uma esquina do Jardim Botânico
CIDADE MARAVILHOSA!
RIO - Que o Rio tem uma paisagem deslumbrante, nem a Unesco   mais duvida.  Mas,  nos  pequenos detalhes,  o desleixo de empresas e do  poder  público  acaba  estragando o visual da cidade, que virou patrimônio mundial neste domingo.  O leitor Paco Torras contou oito postes somente em uma esquina do Jardim Botânico,   na Zona Sul.  Além  de  enfeiar  o  ambiente,  ele  ressalta  que   o excesso, entre as ruas Jardim Botânico e Pacheco Leão, atrapalha a passagem de pedestres e cadeirantes.

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
ASSISTA AO VÍDEO:


Romero tira licença na Câmara Federal e Major Fábio assume mandato nesta terça
O  deputado federal Romero Rodrigues (PSDB)  já  está  de  licença  sem  remuneração  da Câmara dos Deputados a partir desta segunda-feira (2), para trato de assuntos particulares, conforme prevê o Regimento da Casa.

Dessa maneira o Major Fábio, primeiro suplente, assume o mandato   nesta terça-feira (3), às 14 horas, a cadeira de Romero Rodrigues.

O parlamentar disse que deseja participar do processo com “ética e respeito à sociedade” se afastando temporariamente dos trabalhos da Câmara, a fim de se dedicar totalmente ao pleito eleitoral, inclusive, abrindo mão da remuneração a quem tem direito como deputado. Ele ressalta que poderia continuar na Câmara em Brasília normalmente, porém acredita que não poderia exercer em toda a plenitude o mandato confiado pelo povo,           assim preferia se afastar, sem direito a receber pagamento.

Romero Rodrigues Iniciou a carreira política nos anos 1990. Candidatou-se e elegeu-se vereador em 1992 pela primeira vez, sendo sucessivamente reeleito. Foi eleito “Vereador do Ano” em diversas oportunidades pela Imprensa da Paraíba e presidente da Câmara Municipal, quando assumiu a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por diversas oportunidades.

Como deputado estadual, foi apontado pela ONG Transparência Brasil como o deputado com melhor atuação através de “Projetos de Lei de Qualidade”.
Romero foi secretário de Interiorização e secretário-chefe da Casa Civil do Governo Cássio Cunha Lima. Hoje é deputado federal, se destacado no cenário nacional com projetos de lei em defesa da sociedade de repercussão em todo o Brasil.
Atualmente, Romero Rodrigues é candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSDB.

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Domingo, 1 de Julho de 2012 - 15h30

Decisão do PSC em apoiar o PT deixam políticos felizes e revoltados na Capital; saiba o porquê

Enquanto uns comemoram outros ficam revoltados com a postura tomada pelo Partido Social Cristão (PSC) em apoiar o PT em João Pessoa na próxima eleição que acontece em outubro deste ano.
italo 181010 foto
Ítalo Kumamotto criticou duramente o presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha ao acusá-lo de ser uma pessoa autoritária, que não aceitar a decisão da maioria dos filiados. A declaração foi dada em sua página no twitter na tarde deste domingo (1º).
“Presidente do #PSC ainda resiste a decisão de maioria dos convencionais! Lamentável em todos os sentidos!”, desabafou Ítalo.
Ele ainda falou que respeita a decisão do presidente, mas afirma que Gadelha está cometendo um equívoco. Os interesses pessoais estão em jogo, desrespeitando os interesses coletivos' e concluiu dizendo “Como pessoa de bem preciso pelo menos mostrar a Paraíba a sujeira da política, mesmo que isto implique sair!”.
Veja as tuitadas de Ítalo Kumamotto
Tuitadas de ítalo Kumamoto
Tuitadas de ítalo Kumamoto
cartaxo 0210 foto
Já o candidato do PT, deputado Luciano Cartaxo comemorou no twitter dizendo que está feliz com coligação formada para apoiar seu partido e destacou o esforço feito para conseguir se firmar candidato de João Pessoa.
- Feliz com a nossa coligação PT, PPS, PRB, PP e agora o PSC. Chapa completa com Nonato Bandeira na vice. Diferente de alguns candidatos que amanheceram neste domingo sem compor a vaga do vice. Para quem lutou tanto para ter o direito de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Construir uma aliança como essa, de maneira transparente, é um sinal muito claro de que estamos no caminho da vitória. Só tenho que agradecer muito, mas muito mesmo, a Deus! Um ótimo domingo a todos. -
Veja a tuitada de Cartaxo
Tuitada de Cartaxo
]














Fonte: Priscila Andrade