segunda-feira, 2 de julho de 2012


Domingo, 1 de Julho de 2012 - 15h30

Decisão do PSC em apoiar o PT deixam políticos felizes e revoltados na Capital; saiba o porquê

Enquanto uns comemoram outros ficam revoltados com a postura tomada pelo Partido Social Cristão (PSC) em apoiar o PT em João Pessoa na próxima eleição que acontece em outubro deste ano.
italo 181010 foto
Ítalo Kumamotto criticou duramente o presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha ao acusá-lo de ser uma pessoa autoritária, que não aceitar a decisão da maioria dos filiados. A declaração foi dada em sua página no twitter na tarde deste domingo (1º).
“Presidente do #PSC ainda resiste a decisão de maioria dos convencionais! Lamentável em todos os sentidos!”, desabafou Ítalo.
Ele ainda falou que respeita a decisão do presidente, mas afirma que Gadelha está cometendo um equívoco. Os interesses pessoais estão em jogo, desrespeitando os interesses coletivos' e concluiu dizendo “Como pessoa de bem preciso pelo menos mostrar a Paraíba a sujeira da política, mesmo que isto implique sair!”.
Veja as tuitadas de Ítalo Kumamotto
Tuitadas de ítalo Kumamoto
Tuitadas de ítalo Kumamoto
cartaxo 0210 foto
Já o candidato do PT, deputado Luciano Cartaxo comemorou no twitter dizendo que está feliz com coligação formada para apoiar seu partido e destacou o esforço feito para conseguir se firmar candidato de João Pessoa.
- Feliz com a nossa coligação PT, PPS, PRB, PP e agora o PSC. Chapa completa com Nonato Bandeira na vice. Diferente de alguns candidatos que amanheceram neste domingo sem compor a vaga do vice. Para quem lutou tanto para ter o direito de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Construir uma aliança como essa, de maneira transparente, é um sinal muito claro de que estamos no caminho da vitória. Só tenho que agradecer muito, mas muito mesmo, a Deus! Um ótimo domingo a todos. -
Veja a tuitada de Cartaxo
Tuitada de Cartaxo
]














Fonte: Priscila Andrade

Nenhum comentário: