quinta-feira, 5 de julho de 2012


Agora é oficial:
Dirigentes do PSC nacional diz que o partido vai marchar  com o PT na PB

O vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, afirmou, na noite desta quarta-feira (4) que o partido marchará com o PT e qualquer posicionamento contrário será uma desobediência à decisão tomada pela legenda.

Ele explicou que o médico Ítalo Kumamoto não será candidato a vice-prefeito na chapa encabeça pelo senador Cícero Lucena (PSDB). “A partir do momento que ele renunciou e teve a decisão de aliança, ela foi submetida à nacional que analisou os prós e os contras e determinou que a aliança seria com Luciano Cartaxo, candidato a prefeito pelo PT”. “Qualquer coisa fora disso será insurreição”, disse Everaldo Pereira.

De acordo com vice-presidente do PSC, em setembro do ano passado foi publicada uma resolução estabelecendo normas e quem não estivesse de acordo com o documento poderia sair do partido sem a perda do mandato. A resolução dizia que nos município com mais de 100 mil eleitores que não tivessem candidatura própria e optasse por aliança, teria que passar pela anuência da direção nacional. 

Nenhum comentário: