sábado, 24 de março de 2012

Efeito Agra:
PMJP paga servidores a partir da próxima quinta-feira já com reajuste 
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza na próxima quinta (29) e sexta-feira (30) o pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de março. No primeiro dia, recebem os aposentados e pensionistas. Já no segundo dia, os demais funcionários ativos, incluindo os da administração direta e indireta.
Os servidores efetivos já receberão em seus contracheques deste mês o reajuste salarial de 14,23%, concedido pelo prefeito Luciano Agra na última terça-feira (20).
Rosa Gondim, secretária de Administração (Sead), ressaltou que o pagamento do salário dentro do mês trabalhado, mais uma vez, demonstra a valorização da gestão com os servidores públicos efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

sexta-feira, 23 de março de 2012


Durval vê conotação política em denúncia contra ele
 Durval diz que não deve nada a Justiça e que é ficha limpa
O vereador Durval Ferreira, presidente da Câmara, se disse surpreso com a iniciativa do Ministério Público do Estado de pedir sua cassação por improbidade administrativa: “Ora, não houve qualquer condenação, apenas fomos citados, fizemos a defesa junto ao MP, mas todo o problema já foi sanado desde outubro do ano passado, quando houve essa denúncia.”
Crescimento de Durval tem deixado muitos Políticos preocupado  
E fez uma curiosa observação: “Andaram especulando que eu poderia ser candidato a prefeito ou até a vice-prefeito, apesar de eu jamais ter admitido que seria candidato. Então, eu quero acreditar que essa denúncia tenha alguma conotação política. Inclusive, até estranho porque o rapaz objeto da denúncia, e foi meu assessor, é da Emlur e não vi a empresa ter sido citada até agora”
Durval afirma que está documentado contra as denuncias feitas a ele
E finalizou o vereador: “Vamos esperar a citação da Justiça para fazer a defesa, mas devo dizer que estamos absolutamente tranquilos, porque agimos dentro da legalidade.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Botafogo sofre, mas consegue passar pelo Treze nas cobran- ças de pênaltis
Após empate em 1 a 1 no tempo normal, time carioca ainda se complica nas penalidades (perdeu duas), porém é mais competente que o rival e avança

Acesse o Link abaixo e veja a matéria completa:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2012/03/botafogo-sofre-mas-consegue-passar-pelo-treze-pb-nos-penaltis.html#jogo-botafogo-1-x-1-treze---21/03/2012-22%3A00


Confira resultados dos jogos desta Quarta:
Copa do Brasil
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/index.html#/classificacao-e-jogos 

Taça Libertadores
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/#/classificacao-e-jogos 

Campeonatos regionais
http://globoesporte.globo.com/pb/ 

terça-feira, 20 de março de 2012

  

O herdeiro de Eike Batista com apenas 18 anos já é um Assassino do trânsito

 Veja o Caixão de Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos morto pelo filho de EIKE BATISTA, não teve se quer um Caixão digno pra ser enterrado.

Quem é Thor Batista, o filho do homem mais rico do Brasil, que aproveita a vida de jovem bem-nascido enquanto dá os primeiros passos para suceder o pai


Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

Veja como ficou o carrinho de Thor

Pobre do Wanderson no lugar certo e na hora errada

Uma coisa é certa nisso tudo, se ele tinha 51 pontos não poderia mais estar dirigindo, se estava dirigindo estava ilegal, se estava ilegal cometeu um crime indiferente de estar certou ou errado na hora do acidente, pois jamais poderia estar atras da direção com 51 pontos na carteira, mas estamos no Brasil e aqui filho de rico não vai para cadeia nunca.
É uma vergonha, mais é assim que as coisas acontecem! O dinheiro vai falar mais alto, o morto esquecido e o caso encerrado.

Pai sai em defesa do filho, pra ele o filho estava certo! quem estava errado mesmo era o pobre do wanderson que estava no lugar certo na hora errada. 


Com 51 pontos na Carteira ele já era pra está fora da direção, diz advogado de wanderson.

No mínimo esta história é estranha.... Porque o carro foi recolhido pela família do Thor momentos depois do acidente? Porque a policia autorizou a retirada do carro pela familia? Porque o bafometro foi feito em um local sem testemunhas? Não sou nenhum perito em acidentes, mas o estado geral do corpo da vítima e do veiculo sinistrado parecem demasiado afetados por uma velocidade = ou inferior a 110km/h...após frenagem brusca.... visivel pelas fotos disponibilizadas.... Porque Thor não se apresenta espontaneamente para um exame de sangue comprovando o bafometro, autorizando presença da mídia.
Senado vai acabar com 14° e o 15°? Ninguém acredita
A extinção dos salários extras vai ser posta em discussão hoje na Comissão de Assuntos Econômicos da Casa. Se for aprovada, a proposta será levada a votação em plenário, o que deve ocorrer dentro de 30 dias.
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

segunda-feira, 19 de março de 2012

10 conselhos para quem deseja arrumar alguém - Pe. Chrystian Shankar

VEJA COMO UM PADRE DA PESADA ENSINA A VOCÊ ENCONTRAR UM AMOR


Aos 70 anos, Serra busca o recomeço
SERRA COMPLETA 70 ANOS E DIZ QUE NÃO QUER FESTAS
Sem festa nem contagem regressiva. O ex-governador José Serra vai completar amanhã 70 anos com as atenções voltadas para um projeto de recomeço político. Arredio a comemorações, o único assunto que tirou o bom humor do tucano em público nos últimos dias nada teve a ver com política. Foi uma pergunta sobre como comemoraria o seu aniversário.
- Não vou comemorar. Não quero falar de aniversário. Não gosto, nunca gostei de aniversário. Deixa para lá. Vai ser um dia normal. Não comemoro meu aniversário. Comemoro o dos meus netos, meus filhos. Aniversário você comemora até um certo momento da vida. Depois você esquece, não quer que ninguém fale – disse, sem direito a réplicas, durante entrevista na quarta-feira passada.
‘Toma lá, dá cá’ é coisa do passado, diz novo líder do Governo no Senado
O novo líder do governo no Senado, Eduardo Braga (AM), 51, afirmou à Folha que “a política do “toma lá, dá cá” está no passado”.
“Os partidos terão direito de indicar, mas dentro de um novo contexto”, disse, referindo-se a cargos e emendas parlamentares. Braga sustenta que, após a crise, “o PMDB está pacificado”.
Folha – Enquanto o sr. assume a liderança do governo, o PR vai para a oposição. Vai procurá-los?
Eduardo Braga – A questão do PR é pontual e a nossa avaliação é de que é melhor deixar como está para ver como fica. O PR precisa compreender que essa não é a lógica. Desde 2002, o país vem passando por uma nova lógica, com as transformações econômicas e sociais.
Agora, chegou o momento de novas práticas também na política. A política do “toma lá, dá cá” está no passado.
As alianças precisam de compromissos com os projetos. Não se pode condicionar.
Mais dois focos de rebelião ameaçam Dilma na Câmara
O Palácio do Planalto terá que administrar na próxima semana a ameaça de um novo foco de rebelião entre os partidos que apoiam o governo na Câmara dos Deputados.

PTB e PSC estão insatisfeitos com o espaço que têm no governo, e suas bancadas se reunirão na terça-feira para avaliar a conveniência de permanecer na base de apoio à presidente Dilma Rousseff.
Os deputados do PR também vão discutir se acompanham a decisão da bancada do partido no Senado, que na semana passada anunciou que irá para a oposição.
O PTB tem 21 deputados e o PSC tem 17. Nenhum dos dois tem representante no primeiro escalão do governo, mas ambos fazem parte da coalizão que apoia Dilma.
Se romperem com o Planalto e se unirem ao PR, que tem 36 deputados, eles terão controle sobre 74 dos 513 integrantes da Câmara, o suficiente para criar embaraços e impor derrotas ao governo.
Brasil é o País que menos cresce na América do Sul
Desaceleração brasileira em 2011 é, em parte, explicada pela forte expansão de 7,5% do PIB em 2010, que levou à alta da inflação e forçou o governo a tomar medidas para esfriar a economia, informa a Folha de S. Paulo
Brasil é o que menos cresce na América do Sul: Fonte da Folha de SãoPaulo
As taxas de expansão da economia brasileira perdem para as de outras nações emergentes, como China e Índia, de forma recorrente. Mas, desde 2006, o desempenho do país não ficava aquém do resultado de todos os vizinhos sul-americanos, segundo estimativas recentes.
O fraco desempenho do Brasil, que cresceu apenas 2,7% no ano passado, deve fazer ainda com que o país fique abaixo da média de expansão da América Latina como um todo (próxima a 4%). Isso também não ocorria há cinco anos.
“Estimamos que, de todos os países latino-americanos, só Guatemala e El Salvador cresceram menos que o Brasil”, diz Richard Hamilton, da consultoria Business Monitor International (BMI).
A desaceleração brasileira em 2011 é, em parte, explicada pela forte expansão de 7,5% do PIB (Produto Interno Bruto) em 2010, que levou à alta da inflação. Isso forçou o governo a tomar medidas para esfriar a economia.
Mas outros países da região (como Peru e Uruguai) também passaram pelo mesmo processo e registraram desacelerações menos acentuadas no ano passado.
Isso leva alguns analistas a acreditarem que o governo brasileiro exagerou na dose:
“O que derrubou o Brasil em 2011 é que exageraram nas medidas tomadas para conter a inflação”, diz o economista André Biancarelli, professor da Unicamp.
O tombo sofrido pela indústria brasileira também ajuda a explicar o mau desempenho do país, segundo economistas.

"PT saudações..."

PT defende candidatura própria   e compromete aliança com o PSB na Capital


Vejam os  números finais da apuração da eleição no PT:
Total de Votantes: 2.232
Pela candidatura Própria: 1116
Contra a Candidatura própria: 854
Diferença de votos por candidatura própria:262 

domingo, 18 de março de 2012

Orçamento Democrático:
5ª Região realiza Audiência Regional e Associação do Costa e Silva vai estar presente

Na terça-feira (20) a Audiência Regional ocorrerá reunindo a gestão municipal e os moradores da 5ª região polarizada pelos bairros do Costa e Silva, José Américo, Ernani Sátyro, Esplanada, Geisel, Funcionários II, III e IV. A Audiência Regional ocorrerá, a partir das 19h, na Escola Municipal Moema Tinoco, localizada na Rua Severino Bento de Morais, 175, nos Funcionários II.
O Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva vai estar presente à audiência, mas pede aos Moradores do Costa e Silva que prestigiem em massa a reunião para que possamos conseguir mais benefícios para o Costa e Silva, disse Sósteni.
A oposição, Capitaneada pelo Médico Alexandre Magno (candidato a presidente) venceu as eleições na UNIMED 350 votos de maioria
A oposição, capitaneada pelo médico Alexandre Magno (candidato a presidente) venceu a disputa contra o atual presidente Aucélio Gusmão, que pleiteava a reeleição. Informações extraoficiais dão uma margem de 350 votos dos oposicionistas de maioria sobre a atual diretoria.
A chapa de oposição, vitoriosa na disputa, é integrada por Alexandre Magno, Demóstenes Cunha Lima (diretor financeiro) e Tânia Menezes (diretora administrativa). Os eleitos terão um mandato de quatro anos.
Nos últimos dias, os comentários entre integrantes da classe médica apontavam favoritismo para a reeleição de Aucélio. A oposição mostrou que esse favoritismo era infundado.
Fonte: blog de Helder Moura