sábado, 21 de janeiro de 2012

ESTELIZABEL  BEZERRA MANDA  MENSAGEM  AO POVO PESSOENSE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estelizabel  será  candidata  em substituição a Agra; decisão foi do governador
Estelizabel Bezerra foi a escolhida por Ricardo Coutinho

       A  reunião  do  governador  Ricardo  Coutinho  com  a  cúpula  socialista terminou ontem com uma decisão: Estelizabel Bezerra  é  a  candidata  do  coletivo  em  substituição ao prefeito Luciano Agra, que renunciou no final de semana sua candidatura.
A decisão, no entanto, não foi unânime. Um integrante do coletivo que participou da reunião, mas preferiu não se identificar, disse que Ricardo Coutinho já chegou à reunião com o nome de Estelizabel definido. "Ele ficou muito chateado com o movimento que pedia a volta de Luciano Agra e disse que não iria falar com o prefeito para rever sua posição, como foi sugerido pelos aliados", revelou.
Apesar de aceitarem a decisão do governador, os Partidos integrantes do coletivo decidiram que farão novas reuniões para avaliar as conseqüências e a repercussão do nome de Estelizabel Bezerra como a candidata oficial na substituição a Agra.
Pelo menos dois Partidos já decidiram que vão lançar candidaturas próprias. São eles o PT, que deverá lançar o nome de Luiz Couto, e PDT, que terá Geraldo Amorim como candidato.

PSB fará coletiva para anunciar oficialmente nome do Partido

 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba realiza nesta quinta-feira (19), às 11h, no Hotel Netuanah, no bairro do Cabo Branco, entrevista coletiva para anunciar o nome da pré-candidatura da legenda para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.
Com a desistência do atual prefeito, Luciano Agra, de concorrer à reeleição, a Executiva Municipal do partido reuniu-se no final da tarde desta quarta-feira (18) para escolher o nome substitutivo. O encontro durou cerca de duas horas e contou com a presença de Agra e também do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
No encontro, Luciano Agra reiterou os motivos que o levaram a desistir da candidatura para dedicar-se a administração municipal e assim contribuir para que o PSB e os partidos aliados continuem a governar a Capitado Estado.
O presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa, afirmou que o nome da nova pré-candidatura foi decidido em consenso durante a reunião da Executiva “O PSB segue unido e segue para vencer às eleições”, garantiu.
Da assessoria do Partido

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VOLTA  AGRA!
Sem ele o jogo está zerado "afirmou o Vereador Durval Ferreira" (assista ao vídeo)
'Luíza está no Canadá'   vira hit na web e família antecipa volta dela ao Brasil
Garota paraibana ficou famosa nas redes sociais após comercial do pai.
"Isto é uma avalanche", diz o pai de Luíza sobre a repercussão na internet.

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/01/luiza-esta-no-canada-vira-hit-na-web-e-familia-antecipa-volta-dela-ao-brasil.html

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito Luciano Agra surpre- ende a todos e renuncia  sua Pré-Candidatura a prefeito de João Pessoa.
Prefeito Luciano Agra, surpreendeu até seus aliados com decisão
O gesto surpreende a população de João Pessoa e provoca desconfiança em setores da política municipal. Mas a renúncia do prefeito Luciano Agra a sua Pré-Candidatura, não é fruto de nenhum  eventual  acordo secreto para beneficiar determinado grupo. Também não existe qualquer tipo de pressão sobre o homem que decidiu renunciar a sua legitima candidatura ao mandato na prefeitura.    Aliás,  ele  garante  que  está abandonando a vida pública para sempre.

Na verdade, um drama ou pressão? familiares está na origem da decisão tomada pelo prefeito. Ele tem enfrentados  problema políticos em seu partido, ao longo desse período, não tem conseguido mais se dedicar suas atenções às demandas da Prefeitura é o que se comenta na Cidade.