sexta-feira, 25 de março de 2011

SAI DESSE IMPRENSADO TOINHO!

Deputado Toinho do Sopão é barrado no aeroporto
Toinho do SopãoUm incidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) foi barrado pela Infraero, ao tentar ter acesso à pista de desembarque do aeroporto, onde Cássio Cunha Lima desembarcou.

De acordo com o correspondente em CG do Portal Correio, Carlos Sousa, apenas foi permitida a entrada do vice-governador Rômulo Gouveia, o ex-senador Efraim Morais, deputado federal Romero Rodrigues e familiares do Cunha Lima.

Carlos Sousa, que presenciou o fato, disse que o deputado driblou a segurança e conseguiu entrar, indo ao encontro do senador, se infiltrando entre os parentes de Cássio.

Um espaço foi reservado pela assessoria de imprensa do senador, para que ele atendesse a imprensa e se confraternizar com amigos próximos e familiares, mas como o voo atrasou e para não prejudicar as comemorações na rainha da borborema, a conversa com a impresa não aconteceu no aeroporto.

ENQUANTO ISSO.....

Fora do Senado: Mais influente no PMDB Nacional, Wilson Santiago ameaça cargo de José Maranhão no governo Dilma

Só há um cargo de relevância para o PMDB da Paraíba no governo Dilma. E até ontem apenas um candidato: o ex-governador José Maranhão. Agora, com a paulada que o senador Wilson Santiago levou do Supremo Tribunal Federal o que era exclusividade vai virar disputa.

Está claro que Wilson Santiago não vai querer ficar de fora de Brasília nem do governo Dilma, por mais que negue publicamente. Maranhão, que já tinha dificuldades sozinho de ser indicado, passar a ter um adversário de peso.

Ex-líder do PMDB na Câmara Federal no governo Lula, Wilson Santiago é personagem de proa no partido. Além disso, não carrega nas costas o peso de um Estado financeiramente desequilibrado e descumprido da Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme ficou sabendo Dilma Roussef por meio de informações.

É a figura perfeita para Dilma acolher a nomeação alegando que está satisfazendo o PMDB sem deixar insatisfeito o governo.

terça-feira, 22 de março de 2011

Dep.Pedro Medeiros sofre AVC e seu estado é grave

Ex-deputado Pedro Medeiros sofre um AVC em JP

O ex-deputado Pedro Medeiros sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na noite desta segunda-feira (21) e deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, por volta das 19h.

Segundo o hospital, ele foi atendido pelo cardiologista Valdevino Ribeiro e deu entrada com princípio de AVC, mas nesse momento, passa por um exame de tomografia computadorizada para avaliar a gravidade da situação.

Familiares e amigos que foram visitar Pedro Medeiros informaram que o AVC foi grave, porque praticamente um lado do copo está paralisado e sua fala é incompreensível.

O filho de Pedro Medeiros, Beto Medeiros que é prefeito de São João do Cariri já esta deslocando para João Pessoa. Outros políticos também foram ao hospital saber mais detalhes do estado de saúde de Pedro, como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB).

No dia 24 de janeiro deste ano, o irmão do ex-deputado, Paulo Medeiros, morreu com problemas renais, depois de submetido a hemodiálise.

Entenda o que é aconteceu com ex-deputado:

AVC:

O acidente vascular cerebral é uma doença caracterizada pelo início agudo de um deficit neurológico (diminuição da função) que persiste por pelo menos 24 horas, refletindo envolvimento focal do sistema nervoso central como resultado de um distúrbio na circulação cerebral que leva a uma redução do aporte de oxigênio às células cerebrais adjacentes ao local do dano com consequente morte dessas células; começa abruptamente, sendo o deficit neurológico máximo no seu início, e podendo progredir ao longo do tempo.

O termo ataque isquêmico transitório (AIT) refere-se ao déficit neurológico transitório com duração de menos de 24 horas até total retorno à normalidade; quando o déficit dura além de 24 horas, com retorno ao normal é dito como um déficit neurológico isquêmico reversível (DNIR).

segunda-feira, 21 de março de 2011

NO JAPÃO E NO BRASIL.

Batista Silva vai comandar o Rádio Verdade, da Arapuan FM

sábado, 19 de março de 2011

O bom filho à casa retorna. Especialmente quando, além de bom, o filho é corajoso, polêmico e irreverente. Estou falando do radialista Batista Silva, 49 anos, que retorna ao Sistema Arapuan para comandar o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, ao lado de Anderson Soares.

Com a experiência de trinta anos de profissão e a marca de não ter medo nem de tsunami, Batista Silva, que já fez parte dos quadros de apresentadores do Sistema, já estréia nesta segunda-feira..

Quem não agüentar que corra.

Luís Tôrres

MORDE E ASSOPRA: Major Fabio diz! que Radialista Fabiano Gomes crie vergonha na cara.(Assista ao Vídeo)