sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Pesquisa Correio/Consult aponta a candida- tura de Luciano Cartaxo como a que mais cresceu em João Pessoa.

                      
Acesse o link abaixo e confira a pesquisa completa:
http://portalcorreio.uol.com.br/politica/politica/eleicoes/2012/08/24/NWS,213823,7,207,POLITICA,2193-PESQUISA-CORREIO-CONSULT-APONTA-EMPATE-TECNICO-JOAO-PESSOA-CICERO-MARANHAO.aspx

Ex-goleiro Félix, tricampeão com a seleção em 1970, morre em São Paulo
Como jogador, ele defendeu as cores do Fluminense e da Portuguesa. Félix faleceu em decorrência a um efisema e a várias paradas cardiorrespiratórias

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
 Último Pedido de Félix:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


JPB ENTREVISTA CANDIDATOS ÀS PREFEITURAS DE JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE

A cobertura política da Rede Paraíba de Comunicação segue nesta segunda-feira, nas TVs Cabo Branco e Paraíba, com o ciclo de entrevistas com candidatos à prefeitura. Considerada uma das etapas mais aguardadas pelos eleitores, as entrevistas serão realizadas no JPB 2ª Edição, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h05.
Esta primeira bateria de entrevistas disponibilizará cinco minutos de resposta para cada candidato, que terá a chance de defender suas principais propostas e questões de interesse dos eleitores, como planos para o transporte público, mobilidade urbana, e para áreas como saúde e educação.
Segundo a editora regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Ana Viana, os políticos devem medir bem o seu tempo para responder de maneira rápida e sucinta os questionamentos propostos. “Eles precisam aproveitar estes minutos. Por o JPB 2ª Edição ser o telejornal com mais audiência da Paraíba, esses serão cinco minutos que valerão muito para a campanha dos candidatos”, comenta.
Na programação da TV Cabo Branco, o primeiro dia de entrevistas trará o candidato e ex-governador José Maranhão (PMDB). Na terça-feira, será a vez de Estelizabel Bezerra (PSB) participar da rodada de perguntas.
O ciclo de entrevistas continua com Luciano Cartaxo (PT), na quarta-feira. Já na quinta-feira, Renan Palmeira (PSOL) também participa desta etapa. Encerrando a semana e a etapa em João Pessoa, o ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB) será entrevistado na sexta-feira.
Os candidatos Lourdes Sarmento e Antônio Radical não poderão participar desta etapa oficial por não terem representação no Congresso Nacional.
Em compensação, esses candidatos vão participar de uma matéria em que serão entrevistados, exibida no sábado (25), no JPB 2ª Edição.
Os candidatos à prefeitura de Campina Grande também terão sua chance de serem ouvidos pelos eleitores na TV Paraíba.
O ciclo de entrevistas começa também na segunda-feira, com Alexandre Almeida (PT). Em seguida, na terça-feira, será a vez de Guilherme Almeida (PSC) abordar temas de interesse dos eleitores.
A quarta-feira será dedicada a Daniella Ribeiro (PP), que será seguida de Romero Rodrigues (PSDB), na quinta-feira, e Arthur Almeida (PTB), na sexta-feira. A rodada de entrevistas prossegue na segunda-feira com Tatiana Medeiros (PMDB) e se encerra na terça-feira, com Sizenando Leal (PSOL).
A segunda etapa de entrevistas está prevista para o dia 17 de setembro, desta vez exibida no JPB 1ª Edição.
No dia 4 de outubro, os candidatos participarão do debate nas duas emissoras e, caso haja segundo turno, um outro debate acontece no dia 26 do mesmo mês.
O plano de cobertura política 2012 envolve toda a Rede Paraíba de Comunicação, contando com entrevistas, debates e pesquisas envolvendo no Jornal da Paraíba, TVs Cabo Branco e Paraíba e Rádio Paraíba 101 FM, além dos portais G1 Paraíba e JP Online.