sexta-feira, 22 de junho de 2012


JÁ QUE A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO IMPEDIU FELLIPE LEITÃO DE SER CANDIDATO O PARTIDO(PP)FEZ JUSTIÇA
O  ex-vereador cassado de João Pessoa Fellipe Leitão,  está  com  sua  situação  difícil  para tentar sua reeleição para a casa de Napoleão Laureano. É que um grupo de pré-candidatos a Vereadores pelo Partido de Fellipe o PP, pediu sua cabeça nas eleições de 2012  e  não aceita a sua permanência no partido, alegando que ele é ficha suja, devido a sua cassação no ultimo pleito.

Os Pré-candidatos do PP alegam, que se Fellipe Leitão sair candidato a vereador pelo partido, pode denegrir a imagem dos demais vereadores e isso é muito ruim para nós, alegou um pré-candidato.  





quarta-feira, 20 de junho de 2012


RICARDO RICARDO!!!
O governador Ricardo Coutinho sofreu nova derrota na Assembleia, que  votou a MP 196, com a emenda do deputado Janduhy Carneiro, resguardando o plano de cargos do magistério.
O deputado Ricardo Marcelo,  abdicou da condição de presidente, para ir ao plenário votar em favor da emenda de Janduhy, e anular a tentativa do Governo RC de revogar o PCCR dos docentes.
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

terça-feira, 19 de junho de 2012

SE FOR CASSADA A LIMINAR O TREZE PODE SER BANIDO DO FUTEBOL





Presidente da CBF promete solução



para Série C e acena com punições


Em vídeo, José Maria Marín mostra revolta com paralisação de divisões do Brasileiro por conta de ações de filiados na Justiça comum

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

93 comentários
O presidente da CBF, José Maria Marín, publicou vídeo no site oficial da CBF(assista ao lado) prometendo uma solução legal em breve para o impasseque paralisa a Série C do Campeonato Brasileiro, em função de uma ação do Treze na Justiça comum. Ele criticou duramente a postura da agremiação e prometeu punições pesadas. A entidade tenta cassar a liminar que incluiu o clube da Paraíba, quinto colocado na Série D de 2011, na divisão superior. A Série D deste ano, contudo, está na iminência de ser iniciada.
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, só deverá receber nesta quarta-feira o pedido do Santo André para anulação do mandado de garantia emitido no dia 23 de maio, paralisando as duas competições em função do imbróglio judicial envolvendo cinco clubes. Destes, apenas dois permanecem com ações na Justiça comum, o Brasil de Pelotas e o Treze e as liminares, no momento, só impedem a princípio o início da Série C. Os dois serão denunciados pela Procuradoria-geral do STJD. Approbato precisa também, para despachar a anulação do mandado, de uma manifestação favorável da CBF que, até a noite desta terça-feira, não foi entregue na secretaria do tribunal.
- Acho que se a CBF quer agilidade, eu deveria receber hoje (terça), mas até o momento nada chegou às minhas mãos - disse Approbato, por volta das 18h.

ACESSE O LINK ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO:

Kajuru conta apelido de José Maria Marin na CBF


KAJURU METE O PAU NESSE FILA DE UMA P.............. PRESIDENTE  DA CBF (ASSISTA AO VÍDEO)

Revoltada, médica grita por ajuda em hospital superlotado no Rio - Rio d...


VEJA COMO ESTÁ A SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL, HOJE!


segunda-feira, 18 de junho de 2012