domingo, 14 de agosto de 2011


FÓRUM COMUNITÁRIO DA ZONA SUL MOSTRA PANFLETOS COM A CARA DOS DEPUTADOS QUE SÃO CONTRA A CONSTRUÇÃO DO  SHOPPING EM MANGABEIRA

Base de Polícia Comunitária será mesmo instalada no Conjunto Costa e Silva

 Sósteni reivindicando a base de Polícia

Em reunião realizada no dia 12 de agosto, às 19H00, no Centro de Referência da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que fica localizado no Conjunto dos Funcionários-II, foi realizada mais uma reunião para a implantação da Base da Polícia Comunitária que definitivamente será instalada no Conjunto Costa e Silva.

TC.Souza Neto mostra o Projeto da Base Comunitária

No inicio foi solicitado pelo Presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, “Sósteni” junto ao senhor Governador Ricardo Coutinho, a reabertura do Posto de Polícia (PPM), que fica localizado na Comunidade taipa, em seguida o Senhor Governador despachou o pedido da Associação ao Secretário de Segurança Pública Dr. Cláudio Lima, para que fosse atendido o pleito da Associação do Costa e Silva.

Diretores de Escolas presentes na reunião

Depois de receber o ofício da Associação o secretário se reunião com Sósteni e sugeriu que fosse implantada a Base Polícia Comunitária que foi aceito de imediato por Sósteni.

TC.Souza Neto aprova projeto da base de Polícia

 Como a base de Polícia Comunitária ela é mais abrangente foi solicitado pelo líder Comunitário dos Funcionários o Sr. Luiz Costa, para que fizéssemos uma nova reunião para discutirmos melhor a questão, já que a base de Polícia Comunitária irá abranger mais bairros que ficará em torno dela.

Várias Pessoas participaram da reunião

Sósteni fez convites a todos os Comerciantes do bairro e Diretores de Escolas para discutimos a respeito do assunto, mais como sempre, poucos compareceram, mais com a ajuda dos nossos colegas lideres Comunitários e da população que estava presente conseguimos convencer a Construção da base Comunitária que será Construída com toda Infra-estrutura, na Comunidade taipa no Costa e Silva.

Vários Lideres Comunitários aprovaram o projeto

Ficamos muito felizes com essa conquista, disse Sósteni, quem acompanha o nosso blog, está vendo a luta que nós estamos travando aqui na Associação para conseguimos o pleito da nossa comunidade.

Delegado da 8ª DD, Dr.Nilo Tavares e TC.Souza Neto

Graça ao blog, uma ferramenta muito importante é que conseguimos mostrar a comunidade o trabalho que nós temos feito a frente da Associação. Aqui eu posso postar os nossos trabalhos e os moradores podem ver da sua própria casa quem realmente trabalha para uma melhor qualidade de vida para a nossa população.
O Projeto já foi aprovado pelo Governador e agora é só esperar mais um pouco que em breve estaremos vendo mais um grande beneficio vindo pra comunidade.

Todos tiveram oportunidade de falar

Estiveram presentes a reunião lideres comunitários e Diretores de escolas de vários bairros da Zona Sul, pelo qual, podemos destacar, Pelo Costa e Silva, Sósteni e Pita Esplanada: Josélio e Nóbrega, João Paulo: Evandro e Joacil, Jardim Sepol: Zé Luiz, Funcionário-III: Luiz Costa, Srª. Ariane, Diretora da Escola José do Patrocínio, Terezinha da Comunidade do Nazaré, no Conjunto dos Funcionários-III, Vereador Bira, representando a Câmara Municipal de João Pessoa, Delegado Dr. Nilo Tavares da 8ª Delegacia Distrital, Major Lira e o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar o TC. Souza Neto.

 No final da reunião uma foto para registrar em nosso blog

A reunião terminou ás 23H00 e no final foi elaborado um documento de agradecimento par ser entregue ao Governador Ricardo Coutinho.
Por: Sósteni dos Santos Bezerra às 01H42, em 13/08/2011