sábado, 25 de fevereiro de 2012


É   ABOMINÁVEL,   QUEM COSPE  NO  PRATO   QUE COMEU!

É de uma tristeza e um pesar imensurável como o “humilde” e “Sábio Homem que se diz Civilizado” se utiliza de palavras de baixo calão, para se dirigir a quem diverge de suas ideias e convicções. Quem não respeita se quer ao seu semelhante, que virtude terá? Onde está a educação e o princípio da civilidade “do Homem Público”?

Já pensou “Político”, se todas às vezes que não recebêssemos o devido reconhecimento, que nos achamos merecedores... saíssemos por aí a esculhambar a tudo e a todos. Perderíamos a razão! Ou achas que não? 

“Político”, não se questiona a sua atitude tomada, mas sim os meios pelos quais utiliza para tentar denegrir e difamar a quem até pouco tempo você defendia com unhas e dentes. É abominável quem prática a arte de cuspir no prato que comeu!

Eis bom falador... já ouvir, não é seu forte!!! Quem fala o que não deve, ouve o que não quer!!!

QUEM CUSPIU NO PRATO DE QUEM?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fla da PB vira chacota Nacional
Mandante do jogo, Flamengo PB  leva  um  único  torcedor para o Almeidão

Jobson Silva aguentou as brincadeiras amistosas da torcida do Galo. Torcedor solitário compareceu a todos os jogos do clube no Paraibano

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

ANTES E DEPOIS DA POLÍTICA!

Lideranças que votaram em Deputado Michael Jackson estão P.. da vida com a falta de compromisso para com seus Eleitores





Os Eleitores que votaram no Deputado Estadual Lindolfo Pires estão P. da vida com o tratamento que o Deputado vem dando aos seus eleitores.
Os Cabos Eleitorais que trabalharam pra ele não consegui se quer falar  com o Deputado, e se quer passa da porta do Palácio. As lideranças contam ainda que já foram ao Deputado cobrar o compromisso dele para com os seus eleitores, mas até agora só se ver conversa bonita, argumentou uma das lideranças que trabalhou para o mesmo.
As Lideranças comentaram ainda que a Secretária particular do Deputado por nome de Patrícia era a Pessoa encarregada de ser a intermediária dessas lideranças, mais ela se esconde das Pessoas e não resolve nada.
Já se sabe que ela, a Patrícia, já conseguiu o que queria que era empregar o seu o Marido e outros familiares no Estado, enquanto os Cabos Eleitorais ficaram chupando o dedo, comentou Outra Liderança.
Já comenta-se na Zona Sul da Cidade, que essas lideranças já estão dispostas a cobrar publicamente esse compromisso do Deputado para com eles, já foram pedidos várias ajudas a ele para fazer o dia das Crianças e ele negou, foi pedido ajuda para o Carnaval e ele também negou, e só agora nós sabemos que fomos ludibriados por esse Deputado.
As lideranças afirmam que vão tomar uma posição com relação às promessas do Deputado e dizem que o TRE, poderá ter muito trabalho com declarações relatadas com o último Pleito, afirmou os Cabos Eleitorais.
O blog irá aguardar o retorno dessas lideranças, que prometem revelar coisas importantes que vai mexer com a Política da Paraíba.  

EITA QUE PREFEITO BOM!

Pagamento dos servidores da PMJP começa nesta terça-feira
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de fevereiro, nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29). No primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas e, no dia seguinte, os demais funcionários da ativa, entre os da administração direta e indireta.
De acordo com a secretária de Administração da PMJP, Rosa Gondim, mais uma vez, os colaboradores da PMJP recebem os salários dentro do mês trabalhado, como forma de valorização da gestão aos servidores públicos, entre os efetivos, comissionados e prestadores de serviço.
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
Sinal verde para Carlão a pré-candidatura  a Prefeitura de Santa Rita
CARLÃO É FILIADO AO PSD
Uma grande novidade surgiu ontem na política da terra dos canaviais: Santa Rita. O Secretário das Finanças do Município, Carlos Alberto Leite de Aguiar (PSD), foi surpreendido pelo Prefeito, Marcos Odilon, pela sua esposa, Ana Lúcia, e o seu filho, Quinto, bem como de todo grupo político: o convite para que Carlão seja o pré-candidato a Prefeito do Município de Santa Rita.
O fato é que, mesmo todos sendo pegos de surpresa, já colocaram os blocos nas ruas e, ao mesmo tempo, começaram a trabalhar o nome do Secretário em todos os segmentos da sociedade.
Uma coisa é certa, caso esta notícia se concretize, ele poderá ser um candidato fortíssimo nas eleições deste ano.
Fonte: Portal Tony Show
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
http://www.tonyshow.com/?p=noticia_int&id=15882

Colunista Leandro Mazzini diz:

Governo e governadores enterram a PEC 300

Segundo Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada, a radicalização da greve dos PMs na Bahia ajudou a tirar o projeto de pauta. E, impedidos de dirigir, filhos de Galvão Bueno vão ensinar a pilotar

PEC 300, dos policiais, não volta à pauta
As movimentações de paralisação dos policiais e bombeiros que aconteceram em alguns estados não sensibilizaram o Congresso Nacional para a causa da categoria – a aprovação em segundo turno da PEC 300, que cria piso nacional. Pelo contrário, ajudaram a afundar o projeto na Câmara. Governadores usaram como argumento a insubordinação das categorias no Rio e Bahia, especialmente, e ligaram para líderes dos partidos. Os excessos cometidos e o pretexto de que os orçamentos estaduais não suportam mudanças imediatas ganharam força.

Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

Corpo de Eliana Tranchesi, ex-dona  da  Daslu,  é  velado  em  hospital de SP

Empresária morreu nesta madrugada na capital paulista.

Causa da morte ainda não foi divulgada.


Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/02/corpo-de-eliana-tranchesi-ex-dona-da-daslu-e-velado-em-hospital-de-sp.html
Filha do Datena: “Meu pai vai dizer que saí pelada por aí”
A modelo Letícia Wiermann se diz independente desde os 15 anos e nem sempre escuta os conselhos do pai
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
http://gente.ig.com.br/filha-do-datena-meu-pai-vai-dizer-que-sai-pelada-por-ai/n1597649392689.html

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


O feriado de carnaval vai durar mais no Congresso.
A maioria dos parlamentares decidiu estender o recesso de festas até o fim da semana.
Na Câmara o plenário continua lacrado e nem abriu as portas hoje. Só deve haver votação na semana que vem, quando finalmente deve entrar em pauta o projeto do Funpresp.
Já no Senado, o plenário abriu suas portas para uma sessão não deliberativa.  Daquelas tipo blá-blá-blá.
No momento da foto discursava o senador Aníbal Diniz (PT-AC). Também estavam por perto os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Valdir Raupp (PMDB-RO), Pedro Taques (PDT-MT), Aloysio Nunes (PSDB-SP) e Pedro Simon (PMDB-RS).
Os poucos gatos pingados sempre mais assíduos.
Fonte: Portal IG

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Marcondes afirma que verba de R$ 1,2 milhão sumiu no Maranhão III
Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:
Fonte: Parlamento PB

http://www.parlamentopb.com.br/Noticias/?marcondes-afirma-que-verba-de-r$-12-milhao-sumiu-no-maranhao-iii-22.02.2012
Hoje tem:  Vasco X Flamengo

Veja o Vasco metendo um Chocolate no Mengão