sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ANTES E DEPOIS DA POLÍTICA!

Lideranças que votaram em Deputado Michael Jackson estão P.. da vida com a falta de compromisso para com seus Eleitores





Os Eleitores que votaram no Deputado Estadual Lindolfo Pires estão P. da vida com o tratamento que o Deputado vem dando aos seus eleitores.
Os Cabos Eleitorais que trabalharam pra ele não consegui se quer falar  com o Deputado, e se quer passa da porta do Palácio. As lideranças contam ainda que já foram ao Deputado cobrar o compromisso dele para com os seus eleitores, mas até agora só se ver conversa bonita, argumentou uma das lideranças que trabalhou para o mesmo.
As Lideranças comentaram ainda que a Secretária particular do Deputado por nome de Patrícia era a Pessoa encarregada de ser a intermediária dessas lideranças, mais ela se esconde das Pessoas e não resolve nada.
Já se sabe que ela, a Patrícia, já conseguiu o que queria que era empregar o seu o Marido e outros familiares no Estado, enquanto os Cabos Eleitorais ficaram chupando o dedo, comentou Outra Liderança.
Já comenta-se na Zona Sul da Cidade, que essas lideranças já estão dispostas a cobrar publicamente esse compromisso do Deputado para com eles, já foram pedidos várias ajudas a ele para fazer o dia das Crianças e ele negou, foi pedido ajuda para o Carnaval e ele também negou, e só agora nós sabemos que fomos ludibriados por esse Deputado.
As lideranças afirmam que vão tomar uma posição com relação às promessas do Deputado e dizem que o TRE, poderá ter muito trabalho com declarações relatadas com o último Pleito, afirmou os Cabos Eleitorais.
O blog irá aguardar o retorno dessas lideranças, que prometem revelar coisas importantes que vai mexer com a Política da Paraíba.  

Nenhum comentário: