terça-feira, 20 de março de 2012

  

O herdeiro de Eike Batista com apenas 18 anos já é um Assassino do trânsito

 Veja o Caixão de Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos morto pelo filho de EIKE BATISTA, não teve se quer um Caixão digno pra ser enterrado.

Quem é Thor Batista, o filho do homem mais rico do Brasil, que aproveita a vida de jovem bem-nascido enquanto dá os primeiros passos para suceder o pai


Acesse o link abaixo e veja a matéria completa:

Veja como ficou o carrinho de Thor

Pobre do Wanderson no lugar certo e na hora errada

Uma coisa é certa nisso tudo, se ele tinha 51 pontos não poderia mais estar dirigindo, se estava dirigindo estava ilegal, se estava ilegal cometeu um crime indiferente de estar certou ou errado na hora do acidente, pois jamais poderia estar atras da direção com 51 pontos na carteira, mas estamos no Brasil e aqui filho de rico não vai para cadeia nunca.
É uma vergonha, mais é assim que as coisas acontecem! O dinheiro vai falar mais alto, o morto esquecido e o caso encerrado.

Pai sai em defesa do filho, pra ele o filho estava certo! quem estava errado mesmo era o pobre do wanderson que estava no lugar certo na hora errada. 


Com 51 pontos na Carteira ele já era pra está fora da direção, diz advogado de wanderson.

No mínimo esta história é estranha.... Porque o carro foi recolhido pela família do Thor momentos depois do acidente? Porque a policia autorizou a retirada do carro pela familia? Porque o bafometro foi feito em um local sem testemunhas? Não sou nenhum perito em acidentes, mas o estado geral do corpo da vítima e do veiculo sinistrado parecem demasiado afetados por uma velocidade = ou inferior a 110km/h...após frenagem brusca.... visivel pelas fotos disponibilizadas.... Porque Thor não se apresenta espontaneamente para um exame de sangue comprovando o bafometro, autorizando presença da mídia.

Nenhum comentário: