sábado, 18 de setembro de 2010

Lingerie para o dia do amante Sugestões para ser mais criativa e ousada na prática dos artifícios femininos capazes de levantar o desejo masculino


Você pode ficar igual a Luiza Brunet


Um pouco mais Sensual
Ficar sensual além da conta


Edição de domingo, 19 de setembro de 2010

Para os sexólogos, a mulher é peça fundamental no relacionamento bem sucedido, porque incentiva o homem e assim garante harmonia sexual aos dois. É assim que pensa a escritora Fátima Moura, autora do livro "Sexo para as mulheres casadas" e especialista em comportamentos eróticos. Ela recomenda às mulheres meio enferrujadas na prática dos artifícios femininos capazes de levantar o desejo masculino, algumas dicas que podem transformá-las na amante perfeita. São sugestões como a de valorizar seus pontos fortes, ser mais criativas e mais ousada, como aparecer na frente dele com uma lingerie sensual.

Renda importada na linha Mylady Paris Foto: Lilás Comunicação
E pensando nisso que a marca de lingerie Mylady está sugerindo looks para incrementar o visual e comemorar o Dia do Amante que acontece nesta quarta-feira, 22 de setembro.

Um deles é a coleção Unique composta por peças básicas e bem elaboradas que é uma opção para as mulheres discretas que querem dar um ar de sensualidade sutil ao visual. Além do preto, o pink neon e o bege nude são cores que aparecem na coleção.

Já a linha Paris de Luxe traz peças mais sofisticadas para as amantes que não dispensam o glamour. Renda importada, microfibra ultraleve, aviamentos dourados e sustentação que valoriza o decote são itens que marcam esta coleção. Em rosa Paris (cor desenvolvida especialmente para a marca) ou preto, o sutiã tem forro de tule para evitar possíveis desconfortos, alça de elástico especial (com um visual semelhante a um delicado elemento de tapeçaria), No quesito calcinha, um biquíni e uma calça mais alta ganham detalhe frontal de renda e laço. Delicada e sedutora, a linha conta ainda com uma cinta-liga, para instigar o imaginário masculino.

Há, ainda, as linhas de shapewear, com peças da Dream Fit, New Esthetics e Estética e Sustentação com modeladores, body e corselets que são fortes aliados para deixar o visual mais poderoso e sexy

Nenhum comentário: