terça-feira, 14 de setembro de 2010

Depois que Roberto Cavalcanti disse que as Pesquisas na Paraíba eram todas manipuladas, Maranhão não tem certeza da Vitória, e vai atrás de Votos


No dia 26 de julho, o blog publicou notícia informando que o governador José Maranhão (PMDB) iria se afastar do governo na reta final da campanha para se empenhar nas eleições.

Hoje, mais de um mês depois, informação oficial do Tribunal de Justiça confirma a notícia do blog. Maranhão se afasta nesta quarta-feira passando o cargo para o desembargador Luiz Silvio Ramalho, presidente do Tribunal de Justiça.

O Blog também tem seu polvo...

P>S: Sinal interessante deixado pelo governador ao sentir a necessidade de se afastar do governo para mergulhar na campanha. Não condiz com o discurso de vitória antecipada propagada pelos governistas.

Luís Tôrres
Confira matéria publicada em julho sobre o tema.

Fontes revelam que Maranhão vai se afastar do cargo para mergulhar na campanha e presidente do TJ assumirá governo da Paraíba

A informação ainda prescinde de confirmação, mas chega ao blog notícia de fonte com credibilidade informando que o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, vai se afastar do cargo para “mergulhar” de cabeça na campanha eleitoral, abrindo vaga para que o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho assuma o governo.

Não se sabe se até o dia 3 de outubro ou em parte do período eleitoral. Caso isso seja confirmado, a primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra, deverá ser alçada ao cargo de presidente do TJ da Paraíba. Aguardemos as movimentações.

O fato é que o governador Maranhão tem feito apelos regulares à militância que não se acomode com o “já ganhou” e vá às ruas para consolidar a vitória do PMDB nas urnas.

Luís Tôrres

Nenhum comentário: