quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SESSÃO DA ENERGISA NA CÂMA-
RA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

Polêmica a vista: Energisa diz que às leis Municipais e Estaduais da Paraíba não valem de nada



Assista ao Vídeo com o discurso de Sósteni:


Em sessão especial para discutir o reajuste da tarifa de energia elétrica na Câmara Municipal de João Pessoa, aconteceu uma grande polêmica no decorrer do debate.

Jobson do Sindeletrico defendeu o Patrão a Energisa e não deu se quer uma palavra para defender a Classe. (Não se faz mais Sindicalista como antigamente)

Francisco lamentou a falta de punição junto a Energisa

Após os questionamentos feitos pelos Vereadores e Lideranças Comunitárias presente a sessão, em um determinado momento o representante da ernergisa o Sr.Cleyson Jacomini de Sousa, que é Gerente de faturamento e arrecadação na Paraíba, disse que as leis das Câmaras Municipais e Estaduais não têm nenhum efeito contra a energisa, pois a empresa só obedece ao que diz a lei federal.


 Cabo Sósteni fez duras criticas a Energisa

De imediato os Vereadores Sales Dantas, Raissa Lacerda e Lideranças Comunitárias presente na Pessoa de Cabo Sósteni, questionou as palavras ditas pelo Senhor Cleison e pediu de imediato a intervenção do Ministério Público que estava representado pelo Dr. Leonardo de Assis, que disse que às Leis aprovadas pelas Câmaras Municipais e Assembléias Legislativas tinha fossa de lei sim Senhor.

Dr.Leonardo de Assis representando o Ministério Público


Muitos questionamentos foram feitos e as respostas viram em uma próxima sessão marcada para Novembro em data a ser confirmada.  

 Vereadores Sales Dantas e Raissa Lacerda durante a Sessão

Nenhum comentário: