quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOA MEDIDA: Projeto cria equipes especiais de proteção aos campos de futebol da cidade

26/04/2011 - 12:43
O vereador Zezinho Botafogo(PSB) está propondo à prefeitura de João Pessoa, através de projeto de indicação, a criação de equipes especiais de proteção aos campos de futebol da cidade. Em sua justificativa, o parlamentar ressalta que a administração municipal tem realizado obras significativas, devolvendo a dignidade e autoestima à população.
São ações positivas nas áreas de infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação, trabalho e renda, esporte, entre outras, proporcionando a melhoria da qualidade de vida de seus munícipes. Dentre essas obras estão à construção de campos de futebol nos bairros, beneficiando desportistas em várias localidades.

Para o vereador, se faz necessário o acompanhamento de manutenção dessas obras executadas, que custam o esforço do poder público com a disponibilização dos recursos que são arrecadados através dos impostos e taxas e devolvidos em beneficio da população. “Para que junto com a população não tenhamos as ações de vandalismo pela falta da conscientização de algumas pessoas, assim como de uma prática direta de orientação e preservação daquilo que é para o bem-estar do povo”, diz Zezinho.

A propositura apresentada visa criar uma participação efetiva do poder público em conjunto com as comunidades no sentido da preservação do patrimônio público, estabelecendo diretrizes para que haja um acompanhamento da manutenção dos equipamentos, em especial aos campos de futebol construídos na cidade de João Pessoa.

Jogadores do Nivel de Washington Lobo e Esquerdinha irão surgir nos campos de peladas, parabéns ao Vereador Pela Iniciativa.

Nenhum comentário: