segunda-feira, 11 de julho de 2011

UFPB:Davi Abraão e Luiz Carlos Roque fazem documentário sobre Ivan Bezerra

O documentário contará com companheiros e ex-parceiros de profissão

João Pessoa, PB, 11 (AFI) - Em fase de pós-produção, os estudantes de Comunicação Social, habilitação em Rádio e TV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Davi Abraão e Luiz Carlos Roque, iniciam o processo da finalização do seu vídeo documentário “O Campeão de Audiência”, que conta a importância de Ivan Bezerra de Albuquerque para o esporte paraibano.
Confira!
O documentário terá 15 minutos de duração e está em fase final de edição. O vídeo contará com depoimentos de amigos, companheiros e ex-companheiros de trabalho, e abordará um pouco da história profissional do comentarista esportivo Ivan Bezerra.
“A proposta desse vídeo documentário surgiu em 2010 e desde então acompanhamos a trajetória de Ivan Bezerra, através de pesquisas”, dizem os diretores.
Esse é o primeiro documentário dirigido por Davi Abraão e Luiz Carlos Roque. Atualmente, Davi Abraão atuou como produtor e continuísta do documentário Dois e Trinta de Mercicleide Ramos, diretor de fotografia e finalização do documentário A Casa do Natal, de Marcelo Soares. Faz parte do Projeto Paraíba Cine Senhor. Dedica-se as áreas de televisão, cinema, rádio e informática. Atualmente, Luiz Carlos Roque é diretor e editor do site esportivo Pré-Temporada. Dedica-se as áreas de esporte e rádio.
A equipe do vídeo é composta por Tiago Fonseca (assistente de Fotografia) e Orlando Júnior (Still). A realização é da Universidade Federal da Paraíba, através do Departamento de Comunicação, contando ainda com o apoio cultural da produtora Cine TV Nordeste, do Rede Olhar Brasil-NPD/PB, da Empresa de Serviços Culturais (EMSERC), do grupo Castelo Audiovisual, da Rádio Tabajara, do site Escrita Livre, do site Pré-Temporada e do Blog Jampa Esportes.

Nenhum comentário: