quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Lideranças Comunitárias lançam apoio a Pré-Candidatura de Este-lizabel Bezerra

Candidatura de Estelizabel cresce com apoio das Lideranças Comunitárias 

Em reunião realizada ontem (14) no SINPRESV na Capital, foi lançado pelas lideranças Comunitárias de vários Bairros da Cidade, apoio a pré-candidatura de Estelizabel.

Estelizabel discursando para as Lideranças Comunitárias

Em seu discurso a Pré-Candidata fez um relato de sua história como militante Política e em seguida agradeceu o apoio das Lideranças Comunitárias pela continuidade do Projeto Político vencedor do seu Partido o PSB.
Várias lideranças Comunitárias de vários Bairros da cidade, se fizeram presente à reunião, e entre elas ,podemos destacar: Edson Cruz que é o Presidente da Federação Paraibana das Associações Comunitárias (FEPAC), Cabo Sósteni que é Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva, Alex Guitarra que é Presidente da Associação dos Funcionários IV, Itamar Presidente da Associação do João Paulo II, Maria José da Gauchinha, Zé Luiz do Jardim Sepol, Joselio do Esplanada e mais de 100 Lideranças Comunitárias que lotaram o auditório do SINDPRESV.
A palavra foi aberta para que os representantes justificassem o seu apoio e muitos deles fizeram uso da palavra, a exemplo de Edson cruz, Cabo Sósteni e Itamar.

Edson Cruz falando de seu apoio a Estelizabel

Cabo Sósteni : Estela é o melhor pra João Pessoa

Itamar do João Paulo II também apoia Estelizabel

Maria José da Gauchinha também apoia Estelizabel

Pré-candidato a Vereador do PPS Luiz Carlos diz que vota em Estelizabel

Outras Lideranças estiveram presente a reunião 

Auditório com Lideranças Comunitárias esteva lotado para apoiar a Pré-candidatura de Estelizabel

Nenhum comentário: