terça-feira, 14 de agosto de 2012

13/08/2012 18h34 - postado por Luís Tôrres

`Não vou romper por conta disso´, diz Cássio


EXCLUSIVO DO BLOG DE LUIS TÔRRES-  Foi à noite, numa conversa rápida, que o senador Cássio Cunha Lima falou com o blog sobre a repercussão de suas tuitadas reclamando da propaganda oficial do governo a respeito da construção do Centro de Convenções.

Ele, como disse no Twitter, reafirmou que não queria polemizar com o assunto. E que apenas tinha feito um registro pra fazer justiça ao trabalho de sua gestão. “Mas não vou romper com isso!”, declarou dando o assunto por superado.

Luís Tôrres

13/08/2012 18h23 - postado por Luís Tôrres

Centro de Convenções: Ricardo e Cássio no privado


EXCLUSIVO - Engana-se quem pensa que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) trocaram “alfinetadas” apenas pelo Twitter. Ambos trocaram mensagens de telefone também sobre o caso do Centro de Convenções, durante boa parte do domingo. Cada um com seu ponto de vista.

O assunto foi um dos mais comentados nesta segunda-feira na imprensa e classe política.

Há quem viu exagero nas “tuitadas” de Cássio - entre eles, interlocutores da própria Mix, agênciaresponsável pela propaganda e dirigida por amigos pessoais do tucano.

Vale registrar que o Centro de Convenções levará o nome do pai do senador, o poeta Ronaldo Cunha Lima, o que gerou até uma crise com a família do ex-governador Burity, que reivindica pra si à homenagem.

Outros avaliaram que o governo errou mesmo e que deveria ter evitado “tocar no passado”.

Para outros, as tuitadas de Cássio são uma tentativa de “preparar o terreno” para o rompimento.

Numa terra de especulações, mote é o que não falta. E, no privado, por enquanto, Ricardo e Cássio vão tentando ajustar as diferenças.

Fonte do blog de Luís Tôrres

Nenhum comentário: