quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Ricardo sobre mudança no quórum da AL: `Não tenho medo`

O governador Ricardo Coutinho (PSB) estava visitando as obras do Centro de Convenções, uma dos principais empreendimentos turísticos de João Pessoa, quando foi provocado sobre a mudança no Regimento Interno reduzindo o quórum necessário para mudar parecer do TCE sobre as contas do governo na Assembleia, aprovada hoje.  
 
Não pestanejou e fez um trocadilho ao tratar do assunto. Quem vem fazendo as mudanças realmente importantes para este Estado não tem medo de mudanças como esta, ponderou Ricardo.
 
Apesar da frase de efeito, o governador não se furtou ao tratar a mudança no mérito. Considerou-a um absurdo. E disse que estava pronto pra recorrer à Justiça diante de qualquer caso que fuja à legalidade.
 
“O jogo da política, independentemente de quem participe, seja Ricardo, Maranhão, Cássio, não pode ser feito à base do casuísmo. Em canto nenhum do mundo ou do Brasil, as contas podem ser analisadas dessa forma no Poder Legislativo. Agora, se alguém achar que vou ficar parado diante de um resutado adversado, saiba que não vou ficar paradao. Vou recorrer para a devida legalidade”, declarou.
 
As declarações foram dadas ao repórter Fernando Braz, da Arapuan FM.
 

Nenhum comentário: