quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Com    a    presença   de 


irmãos, Leandro  do  KLB


assume vaga de deputado



Kiko e Bruno acompanharam solenidade na Assembleia de SP.


Leandro promete lutar contra os maus-tratos a animais.

Leandro no auditório da Assembleia Legislativa de SP após assumir uma das vagas da Casa (Foto: Márcio Pinho/G1)Leandro no auditório da Assembleia de SP após assumir uma das vagas (Foto: Márcio Pinho/G1)













O músico Leandro Finato Scornavacca, o Leandro do KLB, assumiu nesta quinta-feira (3) o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo prometendo realizar ações contra a pedofilia e os maus-tratos a animais e também a favor da família e das crianças. "Cuidando das crianças você tem uma sociedade saudável", afirmou ele, que participou, como convidado, da CPI da Pedofilia durante quatro anos no Congresso.
Leandro assume uma das nove vagas ocupadas nesta quinta-feira na Assembleia, a maioria delas aberta por deputados estaduais eleitos prefeitos nas últimas eleições. Ele é filiado ao PSD, partido do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
O cantor foi o primeiro a ser anunciado durante a solenidade conduzida pelo presidente da Assembleia, Barros Munhoz (PSDB). Na plateia, estavam os outros integrantes do KLB, os irmãos Bruno e Kiko. Esse último concorreu a um cargo na Câmara Municipal nas eleições de outubro, mas não foi eleito.
Kiko afirmou considerar "emocionante" a entrada do irmão na Assembleia e a "realização de um projeto" traçado pela família. Segundo ele, o grupo sempre realizou trabalhos sociais sem fazer alarde e gostaria de poder participar mais ativamente dentro da política.
Os irmãos de Leandro, Kiko e Bruno (Foto: Márcio Pinho/G1)Os irmãos de Leandro, Kiko e Bruno
(Foto: Márcio Pinho/G1)
Leandro, assim como os outros novos deputados, fez um breve pronunciamento dizendo que vai promover o bem-estar no estado, respeitando a Constituição. Após a solenidade, o cantor foi o novo deputado mais assediado pelos presentes da plateia e ganhou abraços de várias pessoas.
O cantor disse, também, que em sua carreira como músico viajou pelo país, constatando problemas da população, e que isso contribuiu para sua formação como político. Viagens que irão continuar, já que a banda que ficou parada por algum tempo prepara o lançamento de um novo trabalho. "É possível conciliar", garante Leandro.
Leandro foi eleito primeiro suplente da coligação PSDB-DEM nas eleições de 2010. Desde outubro do ano passado ele já sabia que poderia estrear como deputado estadual, com o mandato se encerrando em março de 2015. Leandro assumirá o lugar de Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), eleito prefeito de Santos, na Baixada
.

Nenhum comentário: