quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Vereador promete empenho no combate ao descrédito                da CMJP junto a sociedade

Paraíba31/01/2013 às 09:45
Uma novidade a ser instalada na Câmara Municipal de João Pessoa este ano vai ser a ouvidoria geral, que terá como objetivo servir como um canal de diálogo entre os vereadores e a população. O vereador Marmuthe Cavalcanti (PTdoB), que foi escolhido pelos demais colegas parlamentares para comandar o novo órgão, disse durante entrevista que vai se empenhar ao máximo para o funcionamento eficaz do mesmo.A instalação da ouvidoria geral da “Casa Napoleão Laureano” está prevista para acontecer após o início dos trabalhos legislativos de 2013.
“Na realidade a ouvidoria já existe apenas no papel e no regimento, e agora de fato ela será colocada em prática ao longo deste ano”, afirmou Marmuthe.
“Para mim é uma grande honra ter sido escolhido pelos colegas, através da capacidade e do desejo de poder transformar a imagem da Câmara que nos últimos anos vem caindo no descrédito da sociedade. Portanto, estamos agora na incumbência de trazer o Poder Legislativo para perto do povo, trazer as sugestões, opiniões e criticas para que a casa do povo seja realmente voltada para o povo”, finalizou o vereador.

Paraíba Já
 

Nenhum comentário: