segunda-feira, 25 de março de 2013

PONTO FACULTATIVO
Prefeitura da Capital terá ponto facultativo nesta quinta-feira


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), decreta ponto facultativo para o expediente desta quinta-feira (28), véspera do feriado religioso municipal da Sexta-feira Santa, que acontecerá no dia 29 de março. A portaria 220/2013 foi assinada pelo secretário da Sead, Roberto Wagner Mariz Queiroga.

A portaria determina que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente da quarta-feira (27). Os veículos serão liberados a partir das 7h da segunda-feira (1º).

O texto da portaria ainda prevê que os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado da portaria.

Os serviços essenciais de Saúde, coleta de lixo e fiscalização do trânsito serão mantidos normalmente. O atendimento de urgência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), através do telefone 192, também estará garantido durante o ponto facultativo e o feriado.

Nenhum comentário: