quinta-feira, 4 de abril de 2013


ORÇAMENTO PARTICIPATIVO:
HOJE É DIA DE ESCOLHER AS PRIORIDADES PARA O BAIRRO COSTA E SILVA PARTICIPE E VAMOS VOTAR POR INFRA-ESTRUTURA
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai para ampliar a participação da população pessoense na gestão. Além da transmissão ao vivo pela internet das plenárias do Orçamento Participativo (OP), agora também é permitida a participação dos internautas que acompanham o debate, através da utilização das mídias digitais, a exemplo do twitter e do facebook.

Na noite desta quinta-feira (4), durante a 4ª audiência Regional do OP, que será realizada na Escola Moemia Tinoco no Conjunto dos Funcionários II, os cidadãos irão  acompanhar a transmissão online, podendo  fazer uso das ferramentas digitais para direcionar perguntas ao prefeito Luciano Cartaxo, aos secretários das pastas e superintendentes das autarquias da PMJP que se farão presentes na reunião. “Os internautas irão usar o perfil da Prefeitura no facebook e no twitter para fazer perguntas ao vivo”.

De acordo com o chefe de Gabinete da Secretaria Executiva do Orçamento Participativo, inicialmente os internautas podem participar das audiências do OP com perguntas e/ou sugestões e, posteriormente, após avaliações dos procedimentos, a interação online deve ser ampliada no que diz respeito à votação das demandas. “Avaliamos esta primeira participação como imensamente positiva. Nossa intenção é abrir cada vez mais espaços para o diálogo e a interatividade. Participação popular é um dos

4ª audiência
Nesta quinta-feira (4) será realizada a quinta plenária Regional do OP, que contará com mais participações de internautas através do twitter e do facebook. Aos que puderem comparecer presencialmente, a audiência será realizada às 19h, na Escola Municipal Moemia Tinoco no Ginásio Poliesportivo da Escola, que fica localizado na na Rua Severino Bento de Moraes, entre os bairros do Grotão e Funcionários.

Sósteni faz apelo aos Moradores do Costa e Silvaque compareçam a reunião da Plenária.

O Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Costa e Silva o Sr.Sósteni dos Santos Bezerra, faz um apelo aos Moradores do Bairro para que compareçam em massa a plenária, para votar em infra-Estrutura.

Temos 16 ruas ainda para ser calçadas e essa será uma oportunidade única para que os nossos moradores possam fazer essa reivindicação, conseguindo assim Zerar esse déficit de ruas não pavimentadas em nossa Comunidade, disse Sósteni”.

Nenhum comentário: