domingo, 12 de dezembro de 2010

Férias vapt-vupt: Colunista Gisa Veiga tira ferias do Portal Politica PB


Gisa Veiga é jornalista desde a década de 80, tendo passado pelos jornais A União, O Norte, Correio da Paraíba, Jornal da Paraíba e no semanário O Momento. Nessas redações, assumiu diversos cargos, de repórter a editoria. No telejornalismo teve experiências como repórter, comentarista e entrevistadora, tendo passado pelas TVs Cabo Branco, TV Tambaú, TV O Norte e como correspondente da Band. A ironia, misturada a um toque de humor, tem sido o principal tom de suas colunas.

Para escrever, só preciso de inspiração e motivação. Acho que está me faltando algum desses elementos.

Talvez seja o tão comentado estresse do dia a dia. Ando cansada, tirei férias de 10 dias do MPT (que já estão acabando) e agora estou tirando alguns dias de folga deste portal. Não sei se por uma ou duas semanas, mas com certeza não será por um mês. Vou apenas parar um pouco, arejar a mente, as ideias, andar na praia, ler e dormir muito. Assim, quando voltar, estarei mais disposta.

Com certeza 2011 será um ano de grandes notícias no mundo político. Por isso, espero retornar a este espaço mais leve e muito mais "afiada". Para isso, preciso de um tempo só pra mim e pra curtir a família. Isso recarrega as energias que hoje me escapam. E é isso o que farei.

A todos, um feliz Natal (caso eu não volte antes disso). Que Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário: