quinta-feira, 31 de março de 2011

COISA BOA! Câmara da Capital anuncia pagamento dos salários dos servidores da Casa

Os servidores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebem os salários do mês de março nesta quinta-feira (31). A informação é da Diretoria Geral da Casa, acrescentando que os valores já estão creditados na Caixa Econômica Federal (CEF) e estarão aptos para saque a partir da meia-noite desta quarta-feira (30).

“Como sempre, estamos mais uma vez efetuando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado”, ressalta o presidente da mesa diretora da Câmara pessoense, vereador Durval Ferreira (PP). “O nosso servidor sempre é priorizado. Isso é uma das várias medidas que desenvolvemos para incentivá-los no cumprimento de suas missões”.

O resultado desse bom tratamento voltado ao servidor – lembra o parlamentar – está no excelente desempenho registrado na Casa, tanto no campo administrativo, quando nas atividades de apoio às ações legislativas. “Os trabalhadores do Legislativo têm nos orgulhado e transmitido tranqüilidade para o desempenho positivo dos parlamentares desta Casa, pois, no final, quem ganha é a população da cidade de João Pessoa”, destaca Durval

Nenhum comentário: