segunda-feira, 11 de abril de 2011

ALPB e Câmara vão discutir sistema viário de JP

ALPB e Câmara da Capital vão discutir o sistema viário de João Pessoa

O sistema viário da cidade de João Pessoa será tema de debate durante sessão especial conjunta, promovida pela Assembleia Legislativa e Câmara Municipal da Capital. A sessão, proposta pelo deputado Domiciano Cabral (DEM) e pelo vereador Geraldo Amorim (PDT), será realizada na próxima quarta-feira (13/04), no plenário José Mariz, na Casa de Epitácio Pessoa, e tem como objetivo buscar alternativas para resolver o “colapso” no trânsito local.

A Assembleia vai realizar ainda mais três sessões especiais neste mês de abril. A primeira será na próxima terça-feira (12/04), proposta pelo deputado Assis Quintans (DEM) para discutir o efeito da praga Cochinilha do Carmim, que está dizimando os plantios da palma forrageira no Estado da Paraíba.
No dia 19 de abril o Poder Legislativo fará outorga de títulos de “Cidadão Paraibano”, em sessão solene, aos senhores Sílvio Pires da Silva, superintendente da ABIN; ao tenente coronel do Exército Brasileiro, Antônio Carlos Cid Júnior; e ao coronel do Exército, Marcos de Oliveira. A propositura é do deputado João Gonçalves.

A última sessão especial do mês será realizada no dia 29 e terá o propósito de debater o processo da Reforma Política no Brasil. Na justificativa, o deputado Branco Mendes (DEM), autor da propositura, ressalta que a sociedade brasileira está cobrando uma reforma política e o Poder Legislativo da Paraíba tem o dever de promover o debate.

Nenhum comentário: