quarta-feira, 29 de junho de 2011

RIO: Alerj aprova anistia e reajuste salarial para os bombeiros


Aumento de 5,58% ocorrerá em julho. Anistia beneficiará militares que invadiram Quartel Central da corporação
iG Rio de Janeiro | 28/06/2011 20:36
Notícia anterior Bueiro explode na zona sul do RioPróxima notícia Alerj aprova anistia e reajuste salarial para os bombeirosTexto: enviar por e-mail Alerj aprova anistia e reajuste salarial para os bombeirosAumento de 5,58% ocorrerá em julho. Anistia beneficiará militares que invadiram Quartel Central da corporação Seu nome * Seu e-mail * E-mail do destinatário(Para mais endereços, separe-os com vírgulas) * Mensagem
* campos são obrigatórios

corrigir Alerj aprova anistia e reajuste salarial para os bombeirosAumento de 5,58% ocorrerá em julho. Anistia beneficiará militares que invadiram Quartel Central da corporação Seu nome* Seu e-mail* Mensagem
* campos obrigatórios

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta terça-feira (28) o projeto de lei 664/11, que concede anistia administrativa aos bombeiros que participaram da invasão ao Quartel Central da corporação no último dia 3.

A proposta foi assinada por 50 deputados e será enviada à sanção do governador Sérgio Cabral. Os militares, no entanto, ainda respondem a um processo na Justiça.

A medida foi anunciada e defendida pelo presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), que contou ter intermediado a questão com Cabral.

“Hoje de manhã o governador me garantiu que sancionaria a proposta”, anunciou, reforçando que a anistia era a meta do parlamento. “Um compromisso junto a uma categoria que tem um histórico de serviços prestados”, definiu.

Reajuste salarial

Além da anistia, a Alerj também aprovou hoje a mensagem enviada pelo governador Sérgio Cabral no início do mês solicitando um reajuste salarial de 5,58% para os bombeiros, policiais civis e militares a partir de julho. O texto será enviado à sanção de Cabral, que assinará a proposta.


Leia também:
Bombeiros voltam a fazer manifestação no Rio
Comandante diz que salário dos bombeiros não é "compatível"
Percentual de reajuste dará aumento de apenas R$ 78 aos bombeiros
Os deputados estaduais também aprovaram o projeto de lei 595/11, que permite o uso do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (Funesbom) com despesa de pessoal.

A intenção da proposta, do Poder Executivo, é permitir que 30% dos recursos arrecadados com o Funesbom sejam usados para pagamento de “remuneração especial por mérito, por capacitação, pelo exercício de encargos extraordinários, por lotação e por desempenho dos militares.

Até então, o Funesbom só era usado para custear a compra e a manutenção de equipamentos e para o treinamento dos bombeiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

… Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your sopoliticapb.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com

I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

http://magic-traffic-software.com

Take care - your friend Jennifer

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your sopoliticapb.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com