quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais 32 boxes do Centro de Comércio do Varadouro serão sorteados 20 jul 11

Mais 32 boxes serão sorteados hoje no CCSV

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) sorteia nesta quarta-feira (20) mais 32 boxes do Centro de Comércio e Serviço do Varadouro (CCSV). O sorteio acontece às 15h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, e será o penúltimo que definirá a posição de comerciantes no local. Restarão mais 21 boxes para o último sorteio ainda sem data prevista.
Terão prioridade neste sorteio as pessoas que integram a lista de espera da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Os comerciantes que fazem parte do cadastro da prefeitura foram removidos de áreas irregulares de toda a cidade. No sorteio desta quarta-feira estarão presentes comerciantes que atuavam na informalidade em bairros do Valentina Figueiredo, Geisel. Grotão e Tambaú.
CCSV - O espaço comercial tem capacidade para 611 boxes e diversos sorteios já foram realizados, cujo processo foi iniciado desde o dia 22 de março de 2010, quando o local foi inaugurado.
Todos os boxes contam com três metros quadrados dentro de uma área total de 5.563 metros quadrados coberta, distribuídos em dois pavimentos, sendo 368 no térreo e 242 no primeiro andar. O equipamento fica nas imediações do Terminal Rodoviário e do Terminal de Integração, por onde transita um grande fluxo de pessoas.
Inaugurado em março de 2010, o CCSV está localizado na Rua Maciel Pinheiro, n° 548, esquina com Padre Azevedo. A construção recebeu um investimento de R$ 2.277.731,71 e teve como principal objetivo fixar os ambulantes que antes ocupavam as ruas e calçadas do Centro da cidade, proporcionando um maior conforto para os comerciantes e deixando livres os espaços públicos destinados aos pedestres.

Nenhum comentário: