sábado, 5 de maio de 2012


NONATO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE BIRA E RESSALTA "COERÊNCIA  E  CAPACIDADE  DE AGREGAR"


O pré-candidato do PPS a prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira, esteve presente hoje à tarde na festa de aniversário do vereador Bira Pereira (PSB), na sede da Associação dos Funcionários do Cefet, no Bessa, evento que foi prestigiado por diversos segmentos sociais e comunitários, além da imprensa, funcionários das universidades, da PMJP e do Governo do Estado, pessoas ligadas à cultura, ao esporte, turismo, à juventude socialista e militantes em geral.

"Estou impressionado com a capacidade de mobilização do vereador Bira, um velho companheiro que vi dar os primeiros passos na política, foi meu secretário adjunto da Comunicação na Prefeitura da Capital e porta-voz eficiente, chegando à Câmara Municipal pelos seus méritos e sua lealdade a um projeto político onde é um dos seus construtores", avaliou o pré-candidato popular socialista.

Para Nonato Bandeira, a festa de Bira Pereira hoje parecia muito mais um evento de pré-candidato a prefeito do que a vereador, tanto no número de pessoas como no entusiasmo da militância. "Bira mostra que está preparado para vôos mais altos, merece a recondução à Câmara pelo seu trabalho e sua luta incessante pelas ideais socialistas. Também temos que ressaltar sua coerência e capacidade de agregar, de somar sem dividir, coisa cada vez mais rara em nossa política onde o toma lá da cá e as rasteiras, o jogo baixo da política tenta prevalecer a rodo custo nos partidos e nas disputas eleitorais".
FONTE: PPS

Nenhum comentário: