sexta-feira, 4 de maio de 2012


TRE decide pelo retorno de Sérgio da Sac à Câmara Municipal de João Pessoa
 Sérgio de volta a Câmara de João Pessoa
Por 4 votos a 0 o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) devolveu o mandato de vereador a Sérgio da Sac (PRP). A sessão aconteceu na manhã desta sexta-feira, na sede da Corte, na Capital.
Sérgio da Sac reassumirá a sua vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, imediatamente. O processo teve como relatora a Juíza Eleitoral Helena Fialho, que recebeu o voto dos relatores Márcio Acioly, Dilorenzo Serpa e João Batista.
A Câmara Municipal de João Pessoa deverá ser informada sobre a decisão da Corte Eleitoral ainda hoje. O vereador Sérgio da Sac reassume a vaga no lugar do vereador Dajanilson da Fonsêca (PPS).
O vereador Sérgio da Sac foi cassado em junho de 2011 pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fabiano Moura de Moura. À época ele foi acusado de cometimento dos crimes eleitorais previstos nos artigos 30- A e 41-A da Lei nº 9.504/97, relativamente às eleições realizadas em outubro de 2008. Sérgio da SAC foi eleito em 2008 pelo PRP.
O vereador Sérgio da Sac já fez a compra de fogos de artifício para comemorar o seu retorno à Câmara Municipal de João Pessoa.

Fonte: Emmanuel Noronha, com informações de Albemar Santos

Nenhum comentário: