quinta-feira, 14 de março de 2013


Com a palavra a TV CABO BRANCO?


Globo  libera  e  TV Gazeta


exibe a finalíssima da Copa 


do Nordeste para Alagoas


ASA x Campinense, em Arapiraca (Foto: Pei Fon)ASA x Campinense será uma atração para os alagoanos no próximo domingo (Foto: Pei Fon)











ASA e Campinense disputam o título regional 
no próximo domingo, às 16h

A TV Gazeta vai transmitir, ao vivo, a finalíssima da Copa do Nordeste para Alagoas. O jogo entre Campinense e ASA está marcado para o próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Taça da Copa do Nordeste 2013 (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Taça da Copa do Nordeste 2013
(Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O time alagoano perdeu o primeiro jogo das finais por 2 a 1, em Arapiraca, e precisa vencer o Campinense por dois gols de diferença ou marcando três ou mais vezes (3 a 2, 4 a 3, 5 a 4) para conquistar o título inédito. Se o ASA vencer por 2 a 1, a taça vai ser decidida nas cobranças de pênalti.
Chefe de redação da TV Gazeta, Filipe Toledo disse que o torcedor alagoano terá a chance de assistir a um grande evento esportivo.
- A Globo liberou a transmissão e vamos mostrar para o estado esse jogo tão importante para o futebol alagoano. É uma grande conquista. A Copa do Nordeste já é sucesso neste ano e também será uma grande atração na nossa grade de programação – comentou Filipe.

Nenhum comentário: