quinta-feira, 25 de abril de 2013


Servidores da PMJP recebem os salários do mês de abril no dia 29
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), realiza o pagamento dos salários dos servidores, referentes ao mês de abril, na próxima segunda-feira (29). O pagamento ocorre em um único dia em virtude de um indicativo de paralisação dos funcionários do Banco do Brasil, programada para a terça-feira (30).

“Resolvemos pagar a todos os servidores em um único dia para evitar o risco de não termos os pagamentos efetuados na terça, o que prejudicaria muitos servidores. Dessa forma, não só os pensionistas e aposentados, mas todos os servidores estarão com o dinheiro na conta já na segunda-feira. Mas, desde o sábado, os proventos já estarão liberados para sac nos terminais de auto-atendimento”, afirmou o secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga.
Para facilitar o sac dos servidores da PMJP que trabalham no Centro Administrativo Municipal (CAM), foi instalado mais um terminal dentro do Banco do Brasil que funciona em suas dependências. O secretário enfatizou ainda o fato de que os pagamentos são feitos sempre dentro do mês trabalhado em uma ação que faz parte da política de valorização do servidor público municipal implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo.
“O prefeito Luciano Cartaxo demonstra uma preocupação com os servidores de João Pessoa por compreender que são eles os responsáveis pelo dia a dia do bom trabalho realizado pela Prefeitura de João Pessoa. Por isso, já está fazendo do pagamento dos salários dentro do mês trabalhado uma prática de sua gestão, permitindo o planejamento dos funcionários em relação às suas finanças e garantindo a satisfação do servidor, que se reflete na melhor prestação dos serviços a toda a população”, destacou Roberto Wagner.

Nenhum comentário: