segunda-feira, 8 de julho de 2013

CAMPINA GRANDE

Ronaldo Filho já está à frente da prefeitura de Campina Grande

Ele assume o cargo de forma interina, enquanto Romero Rodrigues se afasta por 15 dias.

Divulgação
Romero a passa o cargo para Ronaldo
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, já está de licença. Ele passou o cargo ao vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, que está oficialmente à frente do Poder Executivo. Romero disse que estará resolvendo problemas particulares durante o período de quinze dias neste mês de julho. Ele tirou a licença sem remuneração a partir deste domingo (7), ou seja, sem custos ao poder público municipal.
Ele fez a transmissão de cargo ao vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, no Gabinete do Prefeito, na presença de um grande número de autoridades. Antes foi celebrada uma Missa em memória póstuma por um ano da morte de Ronaldo Cunha Lima.
Romero lembrou que, o dia 7 de julho é marcado pela passagem de um ano de falecimento do poeta Ronaldo Cunha Lima, e desejava fazer esta homenagem à memória do poeta e ao seu filho o vice-prefeito que representa a família Cunha Lima.
Acentuou que “trata-se de uma homenagem meritória a Ronaldo, por tudo o que realizou em prol do desenvolvimento da Paraíba, e, em particular, de Campina Grande. Nada mais justo que o seu filho faça o encerramento do Maior São João do Mundo, festa criada há 30 anos, elevando o nome de Campina Grande e de sua população. Hoje o Maior São João do Mundo é uma festa exitosa e consagrada”, salientou.
“Acredito ser mais do que justa esta homenagem à memória do poeta Ronaldo que tanto fez por esta cidade e pela Paraíba. O seu filho Ronaldo ao assumir com certeza muito fará, contribuindo para a nossa exitosa e humana Administração”, ressaltou.
Romero Rodrigues fez questão de acrescentar que manterá o foco em algumas questões e por em prática em termos de melhorias para o Município. "Podemos refletir mais, sem aquela natural pressão administrativa. Afasto-me, porém me mantenho focado na cidade e em algumas mudanças que pretendemos implantar ainda em 2013”.
Ronaldo Filho em discurso de posse
Foto: Ronaldo Filho em discurso de posse

Nenhum comentário: