sexta-feira, 21 de junho de 2013

MORRE JORNALISTA ANCO MÁRCIO
O jornalista Anco Márcio de Miranda, 68 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (21), em sua residência em João Pessoa, no bairro dos Bancários, em decorrência de sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em abril do ano passado. Em seu currículo, Anco Márcio tem roteiros de esquetes para a “Praça da Alegria” e “Os trapalhões”. - See more at: http://www.portalsantateresinha.com.br/2013/06/21/morre-em-joao-pessoa-jornalista-da-pb-que-criou-roteiro-para-os-trapalhoes/#sthash.F9EJNw8H.dpuf

Veja uma das colunas do Jornalista

Depois de quase um ano me recuperando de uma porra de um AVC, estou de volta de equipamento novo. Eu que era acostumado com computador tamanho do da NASA.estou usando agora um pequeno lep top,presente de meu irmão Paulo e estou estranhando.Cadê aquela tela gigante?Cadê o fio do mouse?Cadê o estabilizador?O mouse desses é sem fio e o estabilizador deve ser embutido. Durante a minha ausência aconteceram importantes eventos, como por exemplo, o Grammy, o Oscar e o prêmio Sharp de música. Fora outros eventos menores.Nana,minha maior amiga,agora é garota de programa e disse que está ganhando duas vezes mais como comerciária,espero que isso não sirva de incentivo e todas as comerciárias virem putas do dia pra noite.Nana,minha amiga,é uma menina bonita,parece Mel Lisboa e disse que faz de tudo,menos beijar na boca.Ela disse que se beijar na boca corre o risco de se apaixonar e ficar atendendo de graça.Mudou muito pouco na sua nova vida,continua andando quase nua e fazendo top less na praia.Na beira da praia vai lá que fizesse,mas ela faz no ponto do ônibus,a mãe dela,uma kenga velha encostada pelo INSS,incentiva a filha e ensina os segredos da profissão. Falar em puta, como tudo nesse país, elas aumentaram os cachês, programa "completo" como a maioria pronuncia passou de 100 pra 150 reais e rápidas você pode encontrar até por 80 se tiver uma amiga no ramo, se não tiver é 100 mesmo. Sem direito a recibo que isso ainda não se declara no imposto de renda.Falar em imposto,ouvi a presidenta dizendo na Voz do Brasil,que a partir do ano que vem vai ter aposentadoria para dona de casa,donde se conclui que casar e ser uma boa dona de casa já vai dar uma aposentadoria.Eu acho que não alcançam mais,mas vai chegar uma época que todos as brasileiras por um motivo ou por outro serão aposentadas e quem não for arranja uma doença forte e tira uns 6 meses de licença a cada ano.O difícil então vai ser desaposentar. A grande novidade a meu respeito é que vou volta ao rádio, não posso ainda dizer a emissora nem o horário, mas volto com aquela mesma orientação que rádio é pra divertir, De sério basta a já citada Voz do Brasil e as notícias de falecimento. Volto para o rádio sabendo que vou ter raiva e ganhar pouco, mas vício é vício. Falar em vício vou voltar a escrever nesse site diariamente. Obrigado aos que quiseram saber de mim durante a minha ausência. Alguns me visitaram, esses são meus verdadeiros amigos, alguns ligaram outros nem ligaram. De qualquer maneira eu continuo vivo,bulindo e criando. Por falar em criando, meu filho Davi casa agora nesse começo de ano e eu vai ter mais netos para ajudar a criar. Espero que daqui pro fim do ano,minha filha case também.Gabriel,meu neto,continua jogando cada vez mais futebol,uma das poucas profissões que não aposenta totalmente,pois depois de velho e quebrado,o cara vai jogar em um time de veterano,mas deixa de jogar.Daqui a uns 20 anos será uns dos grandes meio campo desse país.Melhor que ser jornalista que um dia,quase cego e gagá tem forçosamente que se aposentar.

Veja o blog do Jornalista acessando o link abaixo:

http://www.ancomarcio.com/site/autor.php?id=1

Nenhum comentário: