Para RC, meta em 2014 é eleger deputados estaduais e um federal
O governador e presidente de honra do PSB participou do I Seminário Estadual dos Segmentos Organizados nesse sábado
O governador Ricardo Coutinho participou nesse sábado (13) do I Seminário Estadual dos Segmentos Organizados do PSB. O gestor, presidente de honra do partido, ressaltou a necessidade de aumentar a representatividade do partido e afirmou que a meta de 2014 é eleger um deputado federal e ampliar a bancada na Assembleia Legislativa.
Atualmente o PSB não possui no Estado nenhum deputado federal e na Casa Epitácio pessoa é representado pelos deputados estaduais Adriano Galdino e Lea Toscano.
‘Nós não temos medo de qualquer debate. Somos produto da crítica, nós viemos do debate”, disse durante discurso de encerramento do encontro.
“Nós não podemos nem devemos ter medo de discutir idéias. É isto que nos movimenta. São esses desafios que nos enchem de vontade de continuar buscando avançar nesse estado e nesse país. O PSB é exatamente isto. É ter capacidade de dialogar com cada segmento que existe dentro de nossa sociedade”, declarou.
O encontro reuniu cerca de 350 militantes de 160 municípios onde o partido tem diretório e aconteceu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), em João Pessoa.
Os socialistas, incluindo a deputada estadual Lea Toscano, alguns prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, fizeram uma análise da conjuntura atual do partido no Estado, realizaram debate, assistiram a uma apresentação das ações do Governo socialista no Estado e construíram as pautas dos diversos segmentos organizados do PSB.
Ricardo Coutinho também citou algumas ações do governo socialista. Na saúde houve o aumento de 568 novos leitos hospitalares. “Nenhum outro estado do Nordeste de 2011 para cá conseguiu isto e nós vamos atingir até 2014 mais de 1.000 novos leitos em hospitais públicos para melhor atender a população”. Destacou ainda os investimentos do Projeto Cooperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário