segunda-feira, 28 de junho de 2010

CHAPA FORMADA: Ricardo, Cássio e Efraim o Vice só na Quarta




Convenção do PSDB homologa chapa da oposição com Ricardo, Cássio e Efraim; candidato a vice será anunciado na quarta-feira, em João PessoaA sede da AABB, no bairro de São José, ficou lotada com lideranças políticas vindas de todas as partes do Estado. O senador Cícero Lucena não compareceu e orientou seus aliados a também não comparecer ao evento, que reuniu milhares de pessoas.A-AA+
A Convenção Estadual do PSDB homologou na tarde deste domingo (27) as candidaturas de Ricardo Coutinho para o governo do Estado e Cássio e Efraim para o Senado. O candidato a vice-governador deverá ser anunciado na próxima quarta-feira (30).

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, não compareceu à Convenção e escalou o secretário-geral do partido, o ex-deputado João Fernandes, para organizar o evento.

João Fernandes, Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia, Efraim Morais, Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima foram os únicos a usar o microfone durante a Convenção.

“A Paraíba precisa, de maneira definitiva, dá um salto em busca do seu futuro”, disse o ex-governador Cássio Cunha Lima. “Vamos deixar para trás as formas atrasadas de administrar”, disse Cássio.

Os nomes mais cotados para assumir a vaga de vice são os do x-senador Ivandro Cunha Lima e Daniela Ribeiro, do PP. Daniela chegou à Convenção na companhia do seu pai, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, e do seu irmão, o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro.

Na próxima quarta-feira, segundo Cássio Cunha Lima, o nome do candidato a vice será anunciado. “Vamos aguardar. Não temos pressa e ainda temos prazo” disse ele.

Cássio anunciou Deca do Atacadão como o seu primeiro-suplente e lembrou sua origem sertaneja. "Esta é a inha homenagem ao homem do Sertão", disse Cássio.

Nenhum comentário: