domingo, 27 de junho de 2010

Ex Dep.Fausto Oliveira é Preso em um prostibulo e embriagado



O ex-deputado estadual Fausto Oliveira foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (25) acusado de embriagues ao volante. A prisão aconteceu por volta das 22 horas na Rua da Areia no Centro de João Pessoa. Segundo informações da polícia, o ex-parlamentar se encontrava em uma casa de prostituição quando os moradores viram um Polo Sedan com os vidros quebrados e o capô amassado.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o ex-deputado como sendo o dono do veículo. Os policiais perguntaram o que tinha acontecido e Fausto Oliveira alegou que teria colidido o carro com um animal. Os PMs perceberam que ele se encontrava com sintomas de embriagues e solicitam que fizesse o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Diante da recusa em fazer o teste do bafômetro, os PMs pediram que ex-deputado não saísse no automóvel, mas ele não atendeu ao pedido dos policiais, pegou o carro e foi embora. Os policiais seguiram o veículo e deram voz de prisão a Fausto Oliveira que foi conduzido até a Delegacia de Cruz das Armas.

O ex-deputado foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) onde foi submetido ao teste clínico onde ficou comprovado que o mesmo se encontrava embriagado. Na Delegacia ele foi autuado por embriaguês ao volante e liberado após pagar uma fiança de R$ 600,00, arbitrada pela delegada Ranielle Vasconcelos Cabral.

Nenhum comentário: