sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VEREADOR DO MUNICÍPIO DE BORBOREMA TENTA MATAR PREFEITO A FACADAS

O presidente da Câmara Municipal de Borborema, José Robério dos Santos Costa, tentou matar nesta quinta-feira (26) o prefeito da cidade José Renato (PMDB).

Segundo informações do Prefeito, o Vereador José Robério, já teria tentado conversar com ele de forma insistente, "ele tentou conversar comigo ontem (25) e no meu celular haviam várias ligações dele. Fiquei surpreso porque tinhamos um bom relacionamento" - disse José Renato, Prefeito, em entrevista exclusiva às Rádios Cultura e Rural de Guarabira-PB.

Hoje (26) pela manhã o Vereador se dirigiu até a Prefeitura onde foi recebido pelo prefeito, que estava em companhia de outras pessoas. Quando ficou a sós com o prefeito, o presidente da Câmara puxou uma faca e avisou a José Renato que estava ali para matá-lo.

O prefeito teria se desviado do golpe com o auxílio da cadeira em que estava sentado. José Robério, não tendo conseguido apunhalar o prefeito, teria fugido com a ajuda de seu irmão.
Até o momento não há informações sobre o motivo da suposta tentativa de homicídio, mas informações dão conta de que José Robério estaria se separando da mulher, a quem teria agredido semana passada na Capital, e por isso estaria afetando a sua saúde mental.

Nenhum comentário: