quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amigos lamentam a morte de Lacraia. Veja o vídeo

Corpo do dançarino foi sepultado  ontem quarta-feira

A morte do dançarino Marco Aurélio Silva Rocha, conhecido como "Lacraia", entristeceu pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade. Conhecido por seu estilo alegre e espontâneo, ele conquistou a simpatia de muitos, mesmo daqueles que não gostavam de funk.

Lacraia ficou conhecida com o hit 'Égua pocotó'A notícia, uma das mais visitadas do site do 'JB' nesta terça-feira, rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. E os famosos, é claro, também se manifestaram. Em entrevista ao programa Sônia Abrão, da Rede TV!, o funkeiro Serginho, parceiro de Lacraia na música 'Eguinha Pocotó', afirmou estar chocado com a morte do amigo.

“Não queria acreditar. Eu já passei mal quando soube da sua internação, tive uma dor de cabeça absurda. Mas preciso estar do lado da mãe dele no velório porque sei que ela precisa de mim", disse o cantor, que se mostra grato ao dançarino pela fama que conquistou.

"Eu devo muito a ele. Sei que sua irreverência e alegria contagiavam o público e firmaram nossa imagem. Há pouco tempo, ele me falou que, por onde passava, as pessoas perguntavam pelo Serginho. Isso também acontecia comigo. A Marca Serginho e Lacraia era muito divertida, foi abençoada por Deus.”, contou, ressaltando a capacidade do amigo de lidar com o preconceito pelo fato de ser homossexual.

"Sempre foi um batalhador e entrou na luta contra a homofobia de uma maneira leve. Por isso, conquistou seu espaço e o carinho das famílias brasileiras”, finalizou.

No twitter, a cantora Preta Gil e a funkeira Valeska Popozuda também lamentaram a morte de Lacraia. ” Lacraia era o verdadeiro funk com humor, um duplo sentido ingênuo e quase infantil", disse Valeska, conhecida pelas músicas com forte apelo sexual. Já Preta afirmou ter ficado bastante abalada. "Estou triste de verdade. Ele era hilário, muito pintosa, animava a Noite Preta, sentirei sua falta, que descanse em paz!!!, escreveu

Marco Aurélio Silva Rocha, o Lacraia, 33 anos, morreu, por volta das 5h desta terça-feira, no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca. O hospital não informou a causa da morte e nem há quanto tempo Lacraia estava internado. Segundo amigos do artista, ele era vítima de uma doença crônica e estava internado há várias semanas na instituição.

Sepultamento

A assessoria do hospital informou que, a pedido da família de Lacraia, não pode divulgar a causa de sua morte. O corpo da dançarina será velado na sala 1 na capela Santa Rita de Cássia, do cemitério Inhaúma, e enterrado na próxima quarta-feira (11), às 10h, também no cemitério, localizado no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: