Goleiro do time do Sport se arrepende de voadora: 'Não acreditei no que fiz'
Gustavo quer se encontrar com Elivélton para se desculpar. Goleiro depõe nesta quarta-feira e pode ser acusado de tentativa de homicídio
- Estou muito arrependido. Na hora não pensei, foi gesto sem pensar, no calor do momento, pois estava perdendo a partida. Nunca fiz isso nem em campo, nem fora. Não acreditei no que fiz. Só me dei conta quando o menino estava na maca. Eu me desesperei. Estou arrependido. Que sirva de lição para todos os atletas e pessoas que viram, para que não aconteça de novo.
Gustavo quer pedir desculpas pessoalmente ao vascaíno
(Foto: Maíra Lemos / TV Globo Minas)
Nesta quarta-feira, ele prestará depoimento em Barão de Cocais, cidade localizada a 93 quilômetros de Belo Horizonte, onde estava sendo realizada a partida durante a qual ocorreu a agressão. Em entrevista ao Jornal Nacional, o delegado responsável pelo caso, Paulo Tavares Neto, confirmou que o atleta deve ser indiciado por tentativa de homicídio.
- A cena está muito clara na TV. Nós vamos estar apenas formalizando esta situação, transcrevendo estes fatos - disse o delegado.
Gustavo foi afastado da competição, mas ainda não se sabe se ele fica com a delegação ou retorna a Recife. Outra informação, dada pelo supervisor de Futebol do Sport, Carlos José Araújo, é que apesar de o clube ter anunciado no site oficial que o goleiro seria afastado, ainda haverá uma reunião entre dirigentes para definir o futuro do atleta, de 18 anos.
Gustavo ainda revelou que já tentou pedir desculpas a Elivélton. Mas, quando chegou à porta do hospital municipal de Barão de Cocais, preferiu voltar atrás devido ao grande número de jornalistas no local.
Apesar de toda a repercussão negativa do fato, Gustavo avisa que não quer desistir do sonho de ser jogador e não quer encerrar a carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário