sexta-feira, 29 de julho de 2011

PT do B poderá ter candidato próprio a Prefeitura de João Pessoa

23/02/2011 | 16h49min


NA FOTO:Jonildo Cavalcante, Marmuthe, Dep.Genival Matias, Cabo Sósteni, Rinaldo Rodrigues e Alto Astral são Pré-Candidatos a Vereadores em João Pessoa com o aval do Dep.Genival Matias

O Partido Trabalhista do Brasil – PT do B poderá lançar candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições municipais do ano que vem e a meta deles é de eleger dois ou três vereadores. A informação é do presidente do Diretório Municipal do PT do B, Marmuthe Cavalcanti, acrescentando que nesta quinta-feira, às sete e meia a noite, o partido vai promover uma reunião com a presença de filiados, suplentes de vereadores, convidados de outras legendas e pessoas que interesse em se filiar para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa em 2012.

Ele disse que já manteve contato com suplentes de vereadores do PMDB, PRP. PPS, PSDB e todos devem comparecer a reunião desta quinta-feira. “Nós pretendemos montar uma chapa onde todos tenham o mesmo potencial. Foi esse o entendimento n eleição do ano passado e conseguimos eleger um deputado estadual. Como nas eleições de 2012 o número de vagas na Câmara vai aumentar de 21 para 27, e o cociente eleitoral deve cair em função disso, nós pretendemos trabalhar com a possibilidade de eleger dois ou três”, comentou.
Marmuthe revelou que vai reunir pessoas que tenham o mesmo potencial de votos (cerca de dois mil) e que tenham também o mesmo potencial financeiro para montar uma estrutura de campanha. Ele revelou a intenção de manter a mesma composição partidária do ano passado, quando eles fizeram coligação com o PMN e o PHS. Acrescentou que em 2012 o partido pode se compor e apoiar um determinado candidato, mas que tudo vai depender dos entendimentos políticos e dos nomes que forem apresentados.
“Se os candidatos que aparecerem na disputa não estiverem de acordo com o nosso pensamento e tenham propostas que estejam de acordo com a nossa ideologia partidária”, comentou.

Nenhum comentário: