domingo, 6 de maio de 2012


Com Agra, Estelizabel vai à inauguração de rua no Alto do Mateus


 A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), prestigiou a solenidade de inauguração da pavimentação, drenagem e iluminação da Rua Noel Rosa, na comunidade do Alto do Mateus, nesta sexta-feira (04), promovida pela administração municipal. A obra faz parte das ações do governo socialista para o Alto do Mateus executadas na então gestão da ex-secretária de Planejamento. “É gratificante ver o resultado de um trabalho realizado”, destacou.

Acompanhada do prefeito Luciano Agra, Estela caminhou pela pavimentação, observando o trabalho planejado pela Seplan e executado pela Seinfra, tendo sido saudada pela comunidade durante todo o percurso. Além da Noel Rosa, mais de 10 ruas e uma praça já foram entregues pela Seinfra – Secretaria de Infraestrutura do Município à comunidade do Alto do Mateus.

A rua, que tem 1.300 metros e custou R$1 milhão e 500 mil, foi resultado da solicitação da comunidade nas reuniões do Orçamento Democrático, na 9ª região, que compreende o Alto do Mateus, Ilha do Bispo e Bairro dos Novaes. “O nome que demos a esta rua é uma homenagem que prestamos ao grande compositor Noel Rosa, um dos mais marcantes do Brasil, que nos deixou há exatamente 75 anos, aos 27 anos”, lembrou o prefeito Luciano Agra (PSB).

O evento contou com a presença do secretário de Infraestrutura Marcelo Cavalcante, políticos e lideranças políticas e de movimentos sociais e a comunidade em geral.
Fonte do Parlamentopb

Nenhum comentário: