segunda-feira, 7 de maio de 2012


ISSO É BRASIL!

Ferrari de Thor, filho de Eike, é apreendida por estar sem placa dianteira


Em março, rapaz atropelou e matou Wanderson Santos em estrada com uma Mercedes McLaren, que chega a 347km/h e custa R$ 2,7 milhões

Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro 
Foto: Pablo Jacob/Agência O GloboThor Batista depôs sobre atropelamento com Mercedes, que matou um homem, em março. Neste domingo, sua Ferrari foi apreendida
Um mês e meio depois de atropelar e matar um homem na estrada para Petrópolis, Thor Batista, 20 anos, filho do empresário Eike Batista, teve mais um incidente no trânsito. Sua Ferrari vermelha foi apreendida em blitz do Detran-RJ (Departamento de Trânsito) no Rio, por estar trafegando sem a placa dianteira, na Barra da Tijuca (zona oeste).
Em 18 de março, Thor atropelou Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, que andava de bicicleta na Rodovia Washington Luís (BR-040). O homem morreu. Na ocasião, também usava um carro esportivo de luxo, uma Mercedes SLR McLaren, que vai de 0km/h a 100km/h em 3,8 segundos e cuja velocidade máxima é 347km/h – e vale R$ 2,7 milhões.
A Ferrari foi apreendida quando Thor passava pela avenida Lúcio Costa, próximo ao condomínio Alfabarra e ao terminal de ônibus Alvorada. As informações foram confirmadas ao iG pelo 31º Batalhão da Polícia Militar (Barra da Tijuca).
O veículo não tinha placa dianteira, só a traseira, o que configura irregularidade. A Ferraria foi rebocada e levada até um depósito do Detran.

Nenhum comentário: